James Gunn dá atualização decepcionante sobre Guardiões da Galáxia Vol. 4

O diretor James Gunn dá uma atualização decepcionante sobre a possibilidade de Guardiões da Galáxia Vol. 4 - saiba mais.

Acabou Guardiões?

Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi um incrível fim para a especial trilogia da Marvel Studios, trazendo um desfecho divertido e emocionante para a popular equipe espacial.

Sim, por mais que alguns fãs não gostem da ideia, Vol. 3 foi o último filme dos Guardiões com a formação como conhecemos, bem como último filme da Marvel dirigido por James Gunn, que agora irá comandar a DC Studios.

E esse desfecho foi muito bem recebido pelos fãs, que consideram o filme um dos grandes destaques dessa nova saga da Marvel, além do filme ter sido bem sucedido nas bilheterias.

Contudo, a cena pós-créditos do filme apresenta uma nova formação da equipe, dando a entender que os Guardiões irão retornar, talvez em um 4ª filme da franquia ou simplesmente aparecendo em um novo filme dos Vingadores.

Independe da opção que for escolhida pela Marvel, ela não contará com o envolvimento de James Gunn. No Twitter, um fã pediu ao diretor para ele realizar um 4º filme do grupo, mas o diretor respondeu “Acho que vou deixar apenas em 3, desculpe“.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
2 comentários
  • Bom, o terceiro filme dos Guardiões foi um desfecho patético de uma história que teve um bom início. Para piorar, o Gunn entregou um Adam Warlock digno do Pateta. Um verdadeiro imbecil, muito longe do que o personagem é nas HQs. É a veia comercial da Disney transformando o grande legado da Marvel. Lamentável. Ia ser melhor lançar um live-action do Super Mickey.

  • Gunn ja tinha dito que não ia ter um quarto filme nas mãos dele… Resta saber quem a Marvel vai botar no lugar dele agr…

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.