PUBLICIDADE

James Gunn diz que novo Guardiões da Galáxia é o seu melhor trabalho

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, defende novo projeto da equipe como o seu melhor trabalho - saiba mais.

PUBLICIDADE

As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuam acontecendo em Atlanta, Estados Unidos, local que também serviu de base para as filmagens dos dois filmes anteriores da franquia.

    LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Mas chegar até este momento não foi fácil. Em 2018 o diretor James Gunn foi demitido da direção do filme. Alguns meses depois ele acabou sendo recontratado, mas apenas após já ter assumido com compromisso com a Warner para dirigir o filme O Esquadrão Suicida e a série Pacificador.

Isso significou alguns adiamentos para Guardiões da Galáxia Vol. 3, que agora irá chegar aos cinemas em maio de 2023, exatamente seis seis anos após o lançamento do segundo Guardiões, um tempo de espera incomum para os filmes da Marvel Studios.

Mas durante este tempo o diretor pôde desenvolver um outro projeto da equipe: um Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia para a Disney+, que irá estrear em dezembro deste ano, projeto que o diretor acabou de comentar um pouco mais.

PUBLICIDADE

Especial de natal dos Guardiões da Galáxia vem aí!

Em entrevista para Radio Times, James Gunn afirmou que o especial de natal será o seu melhor trabalho:

PUBLICIDADE

“Esse especial é a melhor coisa que já fiz na minha vida. É totalmente ridículo, e todos os dias não podemos acreditar que estamos fazendo isso. Todos nós amamos completamente. É diferente de tudo que alguém já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas vejam. E será lançado em breve. Será lançado neste Natal, as pessoas não vão precisar esperar tanto tempo”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile