PUBLICIDADE

James Gunn diz se Ultimato alterou o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A data original de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 era para 2020, algo que foi totalmente modificado com a demissão de James Gunn no ano passado. O diretor retornou ao posto, mas agora o filme só chegará aos cinemas entre 2022/2023.

 

PUBLICIDADE

Respondendo a perguntas de fãs em seu Instagram, o diretor foi questionado se Vingadores: Ultimato afetaria o seu roteiro, pergunta provavelmente feita porque no fim do filme o Thor embarca junto com os Guardiões. Confira a resposta:

 

PUBLICIDADE

“O roteiro irá mudar porque tudo aquilo que escrevo está em constante mudança até o momento das filmagens. Mas não, não irá mudar por causa dos eventos de Ultimato, porque eu já sabia de tudo o que aconteceria nesse filme antes de começar a trabalhar em Guardiões 3”.

 

PUBLICIDADE

Com o filme podendo chegar no MCU três anos mais tarde do que o que foi originalmente planejado, é normal esperar que haja mudanças. Essas alterações, porém, ainda levará anos para descobrirmos quais foram. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2022, para um lançamento em algum momento de 2023. Leia mais: Rumor: Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode estrear em 2022!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile