PUBLICIDADE

James Gunn fala sobre seu futuro na Marvel após Guardiões da Galáxia Vol. 3

Respondendo as perguntas de seus seguidores no Twitter, James Gunn comenta sobre seu futuro na Marvel após Guardiões da Galáxia Vol. 3

PUBLICIDADE

James Gunn esteve envolto de muitas polêmicas nos últimos anos, por conta da descoberta de antigos tweets com piadas de mau gosto, o que rendeu sua demissão da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

No entanto, o diretor conseguiu um novo trabalho na coirmã da Marvel, a DC, dirigindo o novo filme do Esquadrão Suicida e a série derivada do filme, Pacificador, ambos grandes sucessos entre o público e crítica.

Mas James Gunn foi recontratado pela Marvel Studios e já está filmando o terceiro (e possivelmente último) filme dos Guardiões da Galáxia. Mas os fãs querem mais do diretor, mesmo que seja no comando de outras equipes ou personagens.

PUBLICIDADE

Quando perguntado no Twitter se havia outros personagens da Marvel James Gunn gostaria de desenvolver, o diretor deu uma resposta contundente e vaga.

PUBLICIDADE

O fã perguntou:

“Você disse anteriormente que depois do GOTG3, seu trabalho com a Marvel provavelmente está concluído. Se eles lhe entregassem absolutamente qualquer personagem da Marvel que você quisesse, com rédea solta, há algum sobre o qual você gostaria de fazer um projeto?”

PUBLICIDADE

E, então, o diretor respondeu:

“Atualmente, não há personagens na Marvel ou na DC com os quais eu queira trabalhar agora que eu já não esteja trabalhando… Sim e reconheço que a redação deste tweet é uma Olimpíada linguística”.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Outro usuário do Twitter pediu que o cineasta trabalhasse em uma trilogia de Star Wars, ao que o diretor respondeu:

“Estou terminando uma trilogia dos Guardiões. Isso é ópera espacial suficiente para mim neste momento”

Gostaria de ver mais do James Gunn na Marvel? Diz pra gente! E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile