James Gunn irá dirigir outro projeto pra DC antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria originalmente o filme que inauguraria a Fase 4 da Marvel Studios, posição que passou para Viúva Negra após a demissão do diretor James Gunn.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Gunn foi eventualmente admitido, mas só após ele já ter assinado um compromisso com a Warner e a DC, para dirigir Esquadrão Suicida 2. Com isso, o o próximo Guardiões só chegará aos cinemas agora em algum momento de 2023.
E hoje foi revelado que James Gunn irá realizar outro projeto para a DC antes de partir para Guardiões Vol. 3: um spin-off do seu Esquadrão Suicida, uma série para a HBO Max que focará no Pacificador, personagem do John Cena.
A série começará a ser rodada no início de 2021 e terá 8 episódios, todos escritos por Gunn, que também irá dirigir alguns, inclusive o piloto. Alguns fãs ficaram com dúvidas se isso poderia adiar ainda mais Guardiões, porém Gunn já explicou tudo em seu Twitter:
[quads id=2]
“Vou estar fazendo Pacificador no tempo vago que sempre teria entre Esquadrão Suicida e Guardiões Vol. 3. Normalmente, eu teria feito uma pausa neste espaço de tempo, mas por conta da covid estou preso em casa, então escrevi uma série de TV”.
Ou seja, tranquilizando todos os fãs, esta em série em nada muda os planos para Guardiões, que ainda deve chegar aos cinemas em 2023. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
Apesar da distante data de estreia, Gunn concluiu o roteiro do filme há dois anos trás, em 2018, e por isso alguns astros da franquia já tiverem a oportunidade de ler o script do 3º filme.
Entre eles Karen Gillan, a Nebula. Em entrevista para o GalaxyCon Live (via Murphy’s Multiverse), a atriz falou sobre ser a primeira vez que a Nebula estará livre da sombra de Thanos, e que está interessada em “levá-la para um lugar em que ela está começando a reconstruir sua vida“:
“Em Ultimato ela teve de enfrentar a fonte de sua dor e pôde vê-lo ser eliminado de sua vida. Penso no futuro da Nebula pelo lado do que ela vai ser agora que essa pessoa deixou sua vida. Como ela vai se reconstruir novamente?”.
[quads id=2]
Com certeza são questões interessantes, e será interessante acompanhar o caminho da Nebula se cruzando novamente com a “nova” Gamora. Ainda no ano passado, Karen também declarou que o roteiro é “maravilhoso“. Confira o que a atriz disse em entrevista para o Yahoo:
“Posso dizer que li e é incrível. Estamos todos animados por James estar de volta para completar a trilogia, porque não seria certo sem ele. É um maravilhoso, maravilhoso roteiro”.
Só ficamos ainda mais ansiosos com o potencial de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Como o Ultimato se conecta com Guardiões da Galáxia Vol. 3
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Personagem de Guardiões da Galáxia pode voltar no Vol. 3
Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.
Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!