James Gunn planeja versão ESTENDIDA de Guardiões da Galáxia!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

James Gunn está recontratado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, felizmente! Afinal, a Marvel nunca sequer considerou outro diretor para o longa! Com toda a polêmica ficando para atrás, Gunn está novamente ativo no Twitter, sempre interagindo com os fãs!

 

Mesmo trabalhando na produção de seu Esquadrão Suicida, Gunn está quase sempre falando sobre os Guardiões. Afinal, os personagens se tornaram quase que seus filhos. E o diretor está sempre conversando com os fãs sobre dúvidas envolvendo os dois filmes da equipe.

 

Portanto, a curiosidade mais recente, foi Gunn confirmando que duas músicas de seu desejo não puderam entrar no primeiro filme. São elas: Magic, do Pilot, e Livin’ Thing, do ELO! Afirmando ter se arrependido de cortar as músicas do filme, Gunn acabou nos dando uma curiosidade ainda mais interessante!

 

 

Enfim, como você pôde ver no Tweet acima, Gunn afirma ser seu sonho “um relançamento do Vol. 1 com Livin’ Thing e outras pequenas adições”. O diretor ainda acena pra Marvel, que esse ano já entrou duas vezes na área dos re-lançamentos de seus filmes!

 

Afinal, como referenciado por Gunn, Livin’ Thing, deve ter sido usada em momento similar ao de Cherry Bomb, com uma montagem de cenas passando por todos os Guardiões. Enfim, você veria uma versão estendida do filme? Nós, com certeza, SIM! Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que dirigirá antes Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: Thor aparece em arte INCRÍVEL de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile