James Gunn rebate críticas e posta imagem com sexo em filme da Marvel

O tema sexo e Marvel pouquíssimas vezes anda lado a lado. Mas o tema com certeza rendeu num dos momentos mais engraçados e aleatórios desse mês de fevereiro. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/2/2022 - 17h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O tema sexo e Marvel pouquíssimas vezes anda lado a lado. Mas o tema com certeza rendeu num dos momentos mais engraçados e aleatórios desse mês de fevereiro. E tudo isso começou em mais um capítulo da saga de diretores famosos criticando filmes de super-heróis.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Já que o renomeado diretor Steven Soderbergh fez uma crítica bem específica aos blockbusters de heróis. Segundo ele, o motivo que o mantém afastado desse tipo de filme, é que “ninguém está transando”.

Publicidade

É de longe a crítica mais genuína que qualquer diretor fez para o gênero. Mas não ficou por isso, graças à ousadia e alegria de James Gunn. O diretor de Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicida deu uma resposta à altura e provou que a crítica de Steven não é tão exata.

Em resposta à declaração original, Gunn foi ao Twitter para postar algumas imagens sobre sexo em filmes e séries de super-heróis. Relembrando cenas ou alusões de sexo nas obras do próprio Gunn, incluindo Guardiões da Galáxia Vol. 2!

Publicidade

Que é a cena de abertura do Yondu no filme de 2017, claramente em um bordel. Isso sem mencionar que a grande trama do filme é sobre as atividades sexuais universais de Ego e seu plano de domínio. Confira:

Publicidade

“Com todo o respeito, Steven Soderbergh, algumas pessoas estão f**endo.”

As fotos postadas por Gunn são apenas de suas obras, incluindo também a série do Pacificador. O que fez com que fãs respondessem dizendo que o Gunn era uma exceção.

Porém, o diretor foi lá e relembrou muitos outros casos de sexo em filmes de heróis. Confira o que ele disse:

“Eu, Zack Snyder, Richard Donner, Chloe Zhao e Tim Miller surgem logo na minha cabeça. Mas, para o crédito de Soderbergh, sexo parece ser não existente em muitos filmes de HQs. Então não é como se a declaração dele fosse sem fundamento.

[…] [Sexo] Não é necessário em nenhuma história. Mas tem um universo inteiro de filmes antisséptico e sem sexo, é uma negação de quem nós somos como seres humanos (e como cada um de nós chegamos aqui).”

Sexo não é tão incomum no universo Marvel…

A menção de Gunn relembra filmes peculiares da Marvel como Deadpool e Eternos. Além do filme com censura +18 que dispensa qualquer esclarecimento, Eternos até gerou polêmica pela sua inusitada cena de sexo.

Publicidade

Será que teremos mais momentos assim no MCU? Uma coisa é certa: se tiver James Gunn, vai ter piada e referência adulta. Então espere por mais coisas assim em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile