PUBLICIDADE

James Gunn reclama do orçamento ‘baixo’ de Guardiões da Galáxia Vol. 3

James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, fala sobre os desafios de fazer o filme da Marvel com um 'baixo' orçamento.

PUBLICIDADE

Enquanto segue a exibição da série do Pacificador na HBO Max, James Gunn se concentra cada vez mais nas filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3! O retorno do diretor à Marvel ocorrerá um pouco antes, com o lançamento do especial de Natal da equipe.

 

PUBLICIDADE

        LEIA TAMBÉM!

 

Mas é o fim da trilogia que marca não só seu projeto mais aguardado, mas um dos filmes mais antecipados do MCU. Prometendo encerrar a geração dos Guardiões de maneira emocionante, o diretor volta a falar mais sobre a produção.

PUBLICIDADE

E fez uma declaração inusitada durante uma entrevista. Ao dizer que o orçamento do novo Guardiões, por maior que seja, ainda é um esforço e certa dificuldade. Entenda:

“Eu inatamente penso sobre o orçamento enquanto estou escrevendo, sempre. Até mesmo algo com grande orçamento como o Volume 3 ainda é um esforço. Sabe, é difícil de fazer isso se encaixar no orçamento, porque você quer fazer um filme de meio bilhão de dólares.

PUBLICIDADE

Se eu tivesse meio bilhão de dólares, eu poderia fazer o que eu queria mesmo. É assim de difícil. Eu estou sempre tendo que pensar no orçamento e fazer concessões por causa disso. Mas às vezes isso leva a coisas boas. Às vezes você é forçado a repensar algo, e você tem que bolar uma solução criativa.”

Obviamente, não é nada drástico. Mas aquele clássico caso de que se houvesse mais dinheiro, com certeza ele acharia um jeito de encaixar isso no filme. Ainda mais que trata-se de um filme ambientado no espaço e cheio de criaturas!

PUBLICIDADE

Imagina então se ele dirigisse um filme dos Vingadores?! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

 Ator revela foto do seu visual como Adam Warlock

Desde o mês passado que as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já estão rolando em Atlanta, Estados Unidos, gravações que possuem com previsão de término para o primeiro trimestre de 2022.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Já a data de estreia está marcada para maio de 2023, o que significa que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá estrear seis anos após o lançamento do segundo filme, um tempo de espera incomum para os filmes da Marvel Studios.

Boa parte desta demora vem do fato do diretor James Gunn ter sido demitido do filme e depois só ter sido recontratado após já ter assinado um compromisso com a Waner/DC, para dirigir O Esquadrão Suicida, que estreou este ano.

Mas após tantos contratempos, a produção está finalmente acontecendo e Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá apresentar um personagem que os fãs sempre quiseram ver sendo introduzido no MCU: o Adam Warlock.

O personagem será interpretado por Will Poulter (Família do Bagulho), ator que foi escolhido pela Marvel e por Gunn após ter realizado um teste que não deixou dúvidas de que Will era o nome certo para dar vida ao Adam Warlock.

E agora foi revelada uma foto do ator em que podemos ver que Will pintou o seu cabelo de loiro para o personagem. Vale lembrar que e a expectativa é que o Adam Warlock seja inteiramente dourado, como os Soberanos em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Ansioso para conferir o ator na pele do Warlock? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile