James Gunn relembra fãs de que não existe rivalidade entre Marvel e DC

A rivalidade entre os estúdios Marvel e DC vem muito antes deles estarem nos cinemas. Isso vem desde décadas de quadrinhos. Mas atualmente, com a internet e discussões fervorosas,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 31/1/2020 - 02h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A rivalidade entre os estúdios Marvel e DC vem muito antes deles estarem nos cinemas. Isso vem desde décadas de quadrinhos. Mas atualmente, com a internet e discussões fervorosas, a rivalidade parece ter aumentado muito. Existem rumores de que atores da Marvel Studios tem uma cláusula no contrato que os impedem de fazer qualquer projeto na DC, e tipo… pra que isso?

O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2 para a Marvel Studios, e do vindouro Esquadrão Suicida para a DC, James Gunn talvez seja a melhor pessoa para opinar sobre o que acha dessa rivalidade. Respondendo a um fã no Twitter, o papo começou:

“Fã:  Eu sinto que eu preciso te perguntar isso, James. Agora que você pôde trabalhar tanto na Marvel tanto na DC, o que você acha dessa “rivalidade” dos fãs contra os dois estúdios?”

Gunn: Honestamente, eu não consigo lembrar ninguém da Marvel ou da DC falando mal da outra empresa. Eu acho que há uma menor concorrência entre a Marvel a DC do que Marvel e DC e outros filmes. Afinal, estamos bem barcos muito parecidos, relativamente falando.”

[quads id=2]

Publicidade

Concorda com James Gunn? Como mero autor e fã da Marvel, eu concordo 100% com o diretor. Esta rivalidade existe apenas na cabeça dos fãs, enquanto é possível admirar ambos estúdios com visões diferentes. E você, gosta da DC também? Deixe aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para novidades do próximo filme de James Gunn por aqui, Guardiões da Galáxia Vol. 3. 😉

Falando em Guardiões 3, o filme tinha estreia marcada para maio deste ano, até surgir a confusão envolvendo Gunn, que foi demitido e depois recontratado pela Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

No seu lugar entrou Viúva Negra, enquanto Gunn, antes de ser recontratado, acabou fechando um acordo com a Warner para dirigir Esquadrão Suicida. Sendo assim, como já dito algumas vezes antes, Gunn só voltará a trabalhar em Vol. 3 após finalizar totalmente a continuação de Esquadrão, que estreia em 2021.

Publicidade

Dessa forma a nova data de estreia dos Guardiões continua um mistério. Ou continuava. De acordo com o sempre confiável Charles Murphy, a nova data de estreia do filme seria 5 de maio de 2023, marcando três anos completos de adiamento.

A nova data faria total sentido, mas ainda recomendamos esperar um anúncio oficial da Marvel Studios. Até lá, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Aliás, por causa do adiamento do filme, o diretor James Gunn chegou a responder se veríamos alguma alteração no roteiro por conta disso ou por conta do que aconteceu em Vingadores: Ultimato. Confira:

“O roteiro irá mudar porque tudo aquilo que escrevo está em constante mudança até o momento das filmagens. Mas não, não irá mudar por causa dos eventos de Ultimato, porque eu já sabia de tudo o que aconteceria nesse filme antes de começar a trabalhar em Guardiões 3”.

[quads id=2]

Publicidade

O diretor também respondeu a um fã que queria saber quais personagens o Gunn gostava mais de escrever, e em sua resposta o diretor deixou claro que isso tinha a ver com as coisas que veremos no terceiro filme da equipe:

“Eu provavelmente gostei mais de escrever os arcos da Nebula e do Rocket (que continuam em Vol. 3). Mas também acho que temos ótimas coisas vindo aí para os outros, como Quill e a Mantis. Os arcos de todos ocorrem durante os três filmes, ao invés de apenas em um filme individual”.

[quads id=2]

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem sequer um anúncio oficial, mas sabemos que está acontecendo. Rumores apontam que teremos a filha do Drax (sim, ela está viva) no filme, Rocket terá o seu interesse amoroso, e Nebula e Quill se aproximarão. Todos os detalhes dessa suposta trama vazada você pode ler clicando aqui. Apesar de sua trágica morte em Vingadores: Guerra Infinita, Gamora está confirmada no filme, provavelmente sendo a Gamora daquela realidade de 2014 em Vingadores: Ultimato.

Publicidade

O longa contará com o retorno de Chris Pratt como o Senhor das Estrelas, Dave Bautista como Drax, Zoe Saldana como Gamora, Pom Klementieff como Mantis, Karen Gillan como Nebula, Bradley Cooper dando a voz de Rocket, Vin Diesel dando a voz de Groot, Sean Gunn, que interpreta o Kraglin e o Rocket nos sets, e provavelmente teremos o retorno de Elizabeth Debicki como Ayesha. Provavelmente Adam Warlock seja introduzido no filme, porém ainda não temos um ator definido para o papel.

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022, que está sendo especulado que seja 29 de julho de 2022. Fique ligado no Legado da Marvel para novidades oficiais em breve! Leia mais: James Gunn comenta quando as gravações de Guardiões 3 irão começar!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile