James Gunn revela se foi obrigado a botar a Phyla-Vell em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Phyla-Vell, importante personagem das HQs da Marvel, foi introduzida nas telonas em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Confira os detalhes:

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegou para marcar a grande despedida da formação clássica da equipe no MCU, tal como o último filme de James Gunn antes de assumir 100% seus trabalhos na DC e no vindouro Superman: Legacy.
- Entre no nosso canal do WhatsApp e receba todas as notícias da Marvel diretamente no seu celular!
- Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Doomsday clicando aqui!
Embora seja um filme sobre despedidas e encerramentos, ele trouxe alguns ganchos para o futuro de vários personagens no MCU, com a confirmada volta do Senhor das Estrelas em algum projeto, anunciada na cena pós-créditos.
Além disso, tivemos o vislumbre da NOVA FORMAÇÃO dos Guardiões da Galáxia, agora liderada pelo Rocket e o Groot. A equipe conta também com Kraglin, Cosmo, Adam Warlock e… Phyla-Vell!
A poderosa personagem que é filha do Mar-Vell nas HQs, apareceu aqui como uma das vítimas dos experimentos do Alto Evolucionário.
O que nos leva à questão: a personagem foi introduzida por que a Marvel possui planos para ela no MCU? A resposta é: não necessariamente. Já que sua adaptação foi uma ideia do próprio diretor James Gunn.
No Threads, Gunn revelou que foi ele quem teve a ideia de trazer Phyla-Vell para o MCU, e que não se lembrava da Marvel ter feito nenhuma exigência envolvendo ela.
Será que isso significa que não devemos vê-la de volta nem tão cedo? Ou a Marvel vai aproveitar para incorporá-la em seus planos? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.