James Gunn revela se série do Groot é ou não canônica no MCU
Toda a franquia dos Guardiões da Galáxia está se expandindo absurdamente nesses últimos (e próximos meses). Um jogo da equipe foi lançado, o terceiro filme vem aí, um especial de Natal no Disney+ e uma série derivada do Groot.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A série Eu Sou Groot recebeu seu primeiro trailer e pôster no painel da Marvel Studios sobre suas animações, durante a San Diego Comic-Con, nessa última sexta-feira (fique por dentro de tudo clicando AQUI).
Mas restam duas dúvidas principais sobre essa nova produção da Marvel: onde essa série se encaixa na linha do tempo do MCU e se ela terá alguma importância/se afetará o próximo filme dos Guardiões da Galáxia (e o Especial de Natal).
O diretor e roteirista dos filmes dos Guardiões no MCU, o lendário James Gunn, manteve muito mistério sobre a série ter ou não importância para as próximas produções da equipe, enquanto respondia alguns fãs nas redes sociais.
Mas o diretor encerrou o mistério ao responder um comentário no Instagram, revelando que os curtas exibidos na série do Groot “não são canônicos para a saga dos Guardiões”.
Essa série já chegou quebrando alguns padrões dentro da Marvel Studios, sendo curtas e não um filme ou série, tendo seus episódios lançados todos de uma vez e não semanalmente e, agora, não sendo canônico (ao menos não para o futuro próximo dos Guardiões da Galáxia).
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
Eu Sou Groot foi anunciada em Dezembro de 2020 durante o evento de Investidores da Disney. Apresentada pelo próprio Kevin Feige, trata-se de uma série animada de CURTAS protagonizados pelo pequeno Groot e outros personagens inéditos.
A animação contará com 5 curtas, que serão lançados no Disney+ no dia 10 de Agosto!
Os comentários desse post foram encerrados.