James McAvoy comenta atitude de Professor Xavier em Fênix Negra!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
X-Men: Fênix Negra está nos cinemas, e se você não assistiu ao filme, CUIDADO COM ALGUNS SPOILERS QUE VAMOS FALAR AGORA. O ator James McAvoy comentou uma reviravolta que há dentro do filme, que é o pai de Jean estar vivo e Xavier ter escondido isso por anos, a fazendo acreditar que ele havia morrido.
Numa entrevista ao CBR, o ator comenta sobre essa atitude do personagem, e de certa forma, o culpa a respeito de todas as coisas ruins que acontecem no filme:
“Eu tive sorte! Eu particularmente penso em Dias de um Futuro Esquecido e este filme como realmente complexos. Ele foi danificado em Dias de um Futuro Esquecido e teve que se auto curar, ou deixar outras pessoas cura-lo, e nesse filme, ele não está danificado mas está causando a danificação – de um bom lugar. Ele ainda está machucando as pessoas, você sabe, porque ele tem uma vaidade e esse complexo divino de achar que ele pode curar todo mundo. Esse mantra que ele tem de ver o lado bom de todo mundo, é uma coisa bonita, mas eu acho que é elevado a um ponto que ele tem que vencer isso. Ele tem que provar que está certo, e isto não é necessariamente a mesma coisa que fazer o certo com a pessoa ao seu lado. Ele tem essa coisa paternal, onde acredita que seus filhos são capazes de muito e que ele tem um potencial ilimitado para todos eles. E isso é ótimo! Isso soa positivo, mas e se isso transforma o seu filho a ir longe demais? Não que ela seja uma criança, mas ela é meio que sua filha. Ele afasta o sofrimento dela e ela acaba sofrendo horrivelmente por causa disso.”
LEIA TAMBÉM!
-
Desenho clássico dos X-Men pode ganhar nova temporada na Disney!
-
Plataformas e lançamento de jogo dos Vingadores podem ter vazado!
Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.
X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã do longa. O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O Legado da Marvel já assistiu, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui. Leia mais: X-Men: Fênix Negra pode trazer prejuízo de 200 milhões de dólares!