Jeremy Renner, o GAVIGOD, gravou Vingadores 4 com os DOIS BRAÇOS QUEBRADOS!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Jeremy Renner, o nosso amado Gavigod/Gavião Arqueiro, o cara que vai salvar os Vingadores em Vingadores 4, e agora também será um Ronin. Mas o ator passou por uns bocados para filmar o filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que, gravando o filme Te Peguei!, o ator quebrou os dois braços. E mesmo assim, ele gravou o quarto Vingadores. Sério, não é zoeira não! Ele mesmo disse ao Entertainment Weekly. Ou veja logo abaixo o que ele disse, traduzido pelo Omelete:

 

“Foi uma batalha para testar minha capacidade para me curar o mais rápido possível. Eu fiz terapia dolorida todos os dias e fui capaz de passar por isso do melhor jeito que eu poderia. O que mais eu poderia fazer, chorar e mandar todo mundo para casa? Sabe? Eu falaria ‘gente, desculpe, eu não vou mais usar um arco e flecha’, é besteira, então você tem que se forçar para conseguir fazer a performance para todos.”

 

Respeito eterno, Jeremy Renner. Poucos atores aguentariam essa barra de estar com braços quebrados, e filmar um filme. Caso você não tenha uma real noção: tudo nestes filmes são programados com 1 ano de antecedência. Atores estarem num mesmo lugar, no mesmo dia e hora. Isso requer uma fodida organização de agenda. E foi isso que Renner se esforçou para manter. Parabéns pro Mito!

 

E você, ainda duvida dos poderes de Gavigod? Ou agora se converteu? Deixe nos comentários! Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Vaza primeira imagem/arte conceitual de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus