JESUS DA MARVEL: Trailer de Deadpool 3 brinca com a fase ruim da Marvel

O trailer de Deadpool 3 (ou Deadpool & Wolverine) vai além da quebra da quarta parede quando o assunto é a Marvel atualmente.

MAIS DO QUE UMA PIADA

O trailer de Deadpool 3 (agora Deadpool & Wolverine) foi mesmo liberado na noite de ontem (11), para a alegria de todos os fãs da Marvel que não aguentavam mais ver inúmeros vazamentos e nada da prévia oficial.

Falando nos fãs, o trailer trouxe algumas piadas que parecem representar e definir EXATAENTE o sentimento dos fãs em relação ao MCU atualmente, depois de alguns anos com filmes e séries que foram fortemente criticados.

Além da sensação de que Deadpool 3 está vindo para SALVAR o MCU depois de tantos filmes decepcionantes. Portanto, é impossível não ver a piada do “Jesus da Marvel” como uma referência ao momento atual do MCU e o quanto todos envolvidos SABEM que esse filme ganhou um hype absurdo.

O que vocês acham? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE DEADPOOL 3

Deadpool & Wolverine, anteriormente chamado de Deadpool 3, marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, foi confirmado que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator, com as anteriores sendo nos elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine! O filme está marcado para chegar aos cinemas em 25 de julho de 2024!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile