Joe Russo fala sobre interpretar o primeiro personagem abertamente gay da Marvel!
Vingadores: Ultimato trouxe o primeiro personagem abertamente gay da Marvel Studios. Não, ele não é um super-herói. Ele está no meio da cena em que Steve Rogers lidera um grupo para falar sobre as pessoas que foram perdidas. Na cena também temos Jim Starlin, o criador de Thanos, e do lado dele, ali está, Joe Russo falando sobre um encontro que teve recentemente.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A cena é bem linda, de verdade mesmo. Se liga só no que o diretor falou a respeito dela, numa tradução via O Vício:
“Representação é realmente importante para nós nesses filmes e acho que a coisa mais feliz da Marvel é que ela está se tornando incrivelmente diversificada. Nós fizemos quatro desses filmes e foi incrivelmente importante para nós ter um personagem gay representado em algum lugar em um desses quatro filmes. Sentimos que isso era tão importante, que eu mesmo quis interpretar esse personagem no filme.”
Já no ano que vem, em Os Eternos, devemos ter um personagem super-herói protagonista abertamente gay em um filme. É apenas o começo! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉
LEIA TAMBÉM!
Última frase de Tony Stark em Ultimato foi adicionada em cima da hora!
Produtora da Sony/Parceira de Kevin Feige, Amy Pascal sai da Sony!
Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: No começo, Robert Downey Jr. ficou dividido com o final de Tony Stark!