Jogo do Homem de Ferro pode estar em desenvolvimento pela EA

Nos últimos anos, a Marvel passou a começar a investir bastante em jogos, lançando os jogos dos Vingadores, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia, por exemplo. E, agora, o Homem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/8/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nos últimos anos, a Marvel passou a começar a investir bastante em jogos, lançando os jogos dos Vingadores, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia, por exemplo. E, agora, o Homem de Ferro pode ganhar seu próprio jogo.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Seguindo o caminho do Pantera Negra que, há alguns dias também foi destaque de um rumor afirmando que um jogo solo do rei de Wakanda estaria em desenvolvimento, o Homem de Ferro pode ganhar seu jogo solo pela EA.

Publicidade

A informação é do famoso insider de jogos Tom Henderson, que afirma ter ouvido alguns rumores sobre um jogo do herói em desenvolvimento, embora deixe claro para levarmos como um rumor, por ora.

Ainda de acordo com o insider, o possível jogo se trata de um jogo single player, ou seja, para um jogador. Ainda não temos informações sobre data de lançamento, estado do desenvolvimento ou plataformas a serem lançadas.

Publicidade

O rumor em questão entra para a lista de possíveis personagens da Marvel que podem ganhar um jogo solo, como o já mencionado Pantera Negra e o Doutor Estranho. Nos resta aguardar e torcer para que sejam verdade.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Mais informações sobre o jogo do Pantera Negra:

Após o enorme sucesso de seu filme solo em 2018, o Pantera Negra é um dos maiores heróis em grande ascensão nos últimos anos, mesmo em meio do triste falecimento de Chadwick Boseman.

Agora, em 2022, o filme de 2018 finalmente ganhará uma sequência, que já recebeu seu lindo e emocionante trailer, durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, no último sábado.

Publicidade

Mas as novidades sobre o Pantera Negra não param por aí. O usuário do Twitter @Nibellion revelou notícias sobre um novo videogame em desenvolvimento centrado no Pantera Negra.

Publicidade

O jogo está sendo desenvolvido com o codinome “Project Rainier” com um novo estúdio com o ex-vice-presidente da Monolith, Kevin Stephens, e será publicado pela EA Games.

É dito que o jogo será um mundo aberto para um jogador, onde o jogador realmente se tornará o Pantera Negra. Obviamente, por não se tratar de um anúncio oficial, não temos certeza da veracidade da informação e nem, caso seja verdade, de uma possível data de lançamento ou de anúncio, além de qualquer outra informação.

Publicidade

Vale lembrar que o Pantera Negra está disponível como personagem totalmente jogável no jogo dos Vingadores, o Marvel’s Avengers, da Square Enix, junto de sua expansão com uma história e a adição de Wakanda no jogo.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Aproveite para conhecer nosso canal no Youtube e matar a saudade desse trailer SENSACIONAL de Wakanda Para Sempre:

https://www.youtube.com/watch?v=0s4g8jf6S5g

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile