Jogo do Pantera Negra está em desenvolvimento por grande estúdio

Após o enorme sucesso de seu filme solo em 2018, o Pantera Negra é um dos maiores heróis em grande ascensão nos últimos anos, mesmo em meio do triste...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/7/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o enorme sucesso de seu filme solo em 2018, o Pantera Negra é um dos maiores heróis em grande ascensão nos últimos anos, mesmo em meio do triste falecimento de Chadwick Boseman.

      LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Agora, em 2022, o filme de 2018 finalmente ganhará uma sequência, que já recebeu seu lindo e emocionante trailer, durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, no último sábado.

Mas as novidades sobre o Pantera Negra não param por aí. O usuário do Twitter @Nibellion revelou notícias sobre um novo videogame em desenvolvimento centrado no Pantera Negra.

Publicidade

O jogo está sendo desenvolvido com o codinome “Project Rainier” com um novo estúdio com o ex-vice-presidente da Monolith, Kevin Stephens, e será publicado pela EA Games.

Publicidade

É dito que o jogo será um mundo aberto para um jogador, onde o jogador realmente se tornará o Pantera Negra. Obviamente, por não se tratar de um anúncio oficial, não temos certeza da veracidade da informação e nem, caso seja verdade, de uma possível data de lançamento ou de anúncio, além de qualquer outra informação.

Vale lembrar que o Pantera Negra está disponível como personagem totalmente jogável no jogo dos Vingadores, o Marvel’s Avengers, da Square Enix, junto de sua expansão com uma história e a adição de Wakanda no jogo.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Aproveite para conhecer nosso canal no Youtube e matar a saudade desse trailer SENSACIONAL de Wakanda Para Sempre:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=0s4g8jf6S5g

Fãs aprovam o visual do Namor em Pantera Negra 2

No último sábado, durante seu painel na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios liberou o primeiro trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme que chega aos cinemas em novembro.

Publicidade

Pantera Negra 2 acabou sendo o destaque do painel, que contou com o elenco no placo, uma apresentação musical e encerrou com o lindo e emocionante teaser-trailer, a primeira prévia do que o filme preparou para os fãs.

Com uma inspirada trilha sonora e a sensação de ser uma bela homenagem para Chadwick Boseman, outro destaque do trailer acabou sendo a apresentação do Namor, que será o principal vilão do filme.

Publicidade

Interpretado por Tenoch Huerta, mais conhecido pela série Narcos: Mexico, o personagem passará por algumas mudanças no MCU, como sendo de Talocan, ao invés de Atlântida, uma mudança que possivelmente foi feita para afastar comparações com o Aquaman.

Mas com direito a sunga verde e asas nos pés, todo o visual do Namor está bastante fiel ao material original, e após o trailer fãs ficaram ainda mais animados para conferirem a introdução do personagem. Veja alguns momentos da prévia:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile