Jogo Spider-Man: Miles Morales possui homenagem a Chadwick Boseman

Amanha será lançado Spider-Man: Miles Morales, o jogo que é um spin-off de Marvels’s Spider-Man, um dos maiores sucessos do mundo dos games de 2018. Como o título deixa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/11/2020 - 13h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Amanha será lançado Spider-Man: Miles Morales, o jogo que é um spin-off de Marvels’s Spider-Man, um dos maiores sucessos do mundo dos games de 2018.

Como o título deixa evidenciado, desta vez a aventura é comandada por Miles Morales ao invés do Peter Parker, e o jogo já vem colecionando diversos elogios, se firmando como outro acerto da Sony.

Publicidade

Alguns sortudos já puseram as suas mãos no game, e um usuário no Reddit acabou revelando que o jogo possui uma homenagem a Chadwick Boseman, o nosso Pantera Negra.

Chadwick morreu em agosto após uma batalha de 4 anos contra o câncer de colo. Sua perda foi sentida por todos, e aqui no Legado nós fizemos uma grande cobertura de todas homenagens e tributos feitos ao ator.

Publicidade

[quads id=2]

E eis que o game do Miles Morales traz mais um tributo ao astro. A homenagem acontece durante os créditos de encerramento do jogo. Confira abaixo:

“Em amorosa memória de um nobre rei, Chadwick Boseman. Sua honra, força e compaixão irão reverberar pelas gerações futuras. Wakanda para sempre.”

Publicidade

[quads id=2]

O tributo no game do Miles não é por acaso, afinal o ator e o filme Pantera Negra certamente serão responsáveis por toda uma nova representação no universo dos super-heróis, seja nos filmes, séries, e porque não, games.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Diretor do jogo fala sobre Miles e Peter Parker

O PS5 nem chegou, mas em sua confirmação, já sabemos qual será um dos grandes jogos dos próximos tempos: Spider-Man: Miles Morales! Dando continuidade à história de Miles no universo dos games, após sua entrada no clássico moderno Spider-Man de PS4.

Publicidade

Miles se tornar o Aranha, com seu próprio traje, vilões e histórias é algo natural, e o jogo original com certeza indicava para isso. Entretanto, o anúncio do jogo sendo todo sobre Miles trouxe algumas dúvidas. Com os fãs se questionando se esse é mesmo a continuação direta do jogo de 2018.

[quads id=2]

Publicidade

Assim como uma dúvida sobre o paradeiro de Peter Parker! Alguns chegaram a assumir até que Peter teria morrido! Motivo para pânico? Ainda não! Já que o diretor criativo do jogo, Brian Horton, esclareceu as dúvidas e trouxe ótimas informações.

Segundo ele, o jogo de Miles é uma continuação, mas ao mesmo tempo uma história derivada e totalmente focada em Morales. Dando ainda mais confirmação de que sim, teremos um Spider-Man 2! E com Peter Parker, que está vivo e bem!

“Ah, mais uma coisa: Muitos de vocês têm se perguntado se Peter Parker está OK. Não se preocupem, ainda temos muito da história de Peter para contar. Mas esse jogo é todo sobre Miles, uma parte importante do nosso universo Homem-Aranha, e você não vai querer perder o que vai acontecer.”

[quads id=2]

Publicidade

Portanto, fique tranquilo! Os originais para PlayStation ainda terão muitas histórias do Aranha, seja com Peter ou Miles! E quem sabe, no futuro ainda teremos outros nomes e versões do cabeça de teia?

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Spider-Man: Miles Morales é derivado de Spider-Man, jogo que chegou exclusivamente ao Playstation 4 em 7 de setembro do 2018, e é até hoje considerado um dos melhores jogos dessa nova geração de jogos! O sucesso do jogo abriu as portas para mais lançamentos do gênero, incluindo o tão aguardado Avengers da Square Enix! Será que teremos algo tao bom quanto?

Leia TUDO SOBRE Spider-Man!




Sair da versão mobile