John Krasinski diz que Chris Hemsworth o desanimou de ser o Capitão América

Não é novidade para ninguém: John Krasinski, ator e diretor de Um Lugar Silencioso, fez teste para ser o Capitão América do MCU, antes do estúdio oferecer o papel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/2/2020 - 19h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é novidade para ninguém: John Krasinski, ator e diretor de Um Lugar Silencioso, fez teste para ser o Capitão América do MCU, antes do estúdio oferecer o papel ao Chris Evans.

O ator já comentou sobre o fato algumas vezes antes, mas agora, em entrevista para a Ellen, o John revelou um fato inédito: o envolvimento do Chris Hemsworth nessa história.

Publicidade

O ator, que na época já havia sido escalado para viver o Thor, estava presente no escritório da Marvel bem no dia em que o Krasinski fazia teste para o Capitão. Confira:

“É bem legal dizer que eu fiz teste para o mesmo papel. A verdade é que eles ainda não tinham oferecido para o Chris Evans. E eu fui e fiz o teste, vesti o uniforme, o que foi bem divertido. Eu tava colocando o traje, daí passou o Chris Hemsworth e disse: ‘você está bem, cara’. E eu fiquei: ‘Não, você sabe que não precisamos fazer isso’. E ele continuava: ‘Você vai ficar bem nesse traje’ e eu: ‘Não faça piada comigo, Hemsworth’. Acabamos saindo de lá, eu não me dei bem no teste e fiquei sem o papel”.

[quads id=2]

Apesar disso, o ator não desanimou totalmente de entrar para o MCU, já que recentemente revelou o desejo de interpretar o Sr. Fantástico no reboot do Quarteto, o que você pode saber mais clicando aqui.

Publicidade

Krasinski é de fato uma escolha bem popular dos fãs para o papel, ao lado da sua esposa Emily Blunt, para a Mulher-Invisível. Outro fancast bastante popular é do ator Zac Efron como o Tocha Humana. Pensando nisso, o ilustrador BossLogic e a Lineage Studios se juntaram para imaginar o Zac no papel. Confira abaixo o resultado abaixo, dividido em três artes:

[quads id=2]

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso. A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga!

Leia TUDO SOBRE Quarteto Fantástico!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile