John Krasinski voltará para Quarteto Fantástico após Doutor Estranho 2?

CUIDADO: ESTE ARTIGO POSSUI SPOILERS SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2! Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do herói do Universo Marvel, finalmente chegou aos cinemas brasileiros, tendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/5/2022 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CUIDADO: ESTE ARTIGO POSSUI SPOILERS SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme do herói do Universo Marvel, finalmente chegou aos cinemas brasileiros, tendo tudo para ser uma das maiores bilheterias do ano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 explora o multiverso, elemento que será importante em toda esta nova fase da Marvel, algo que, anteriormente, já pudemos conferir tanto na série Loki quanto no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

E o multiverso já se tornou sinônimo de surpresas e participações especiais, e com o novo filme do mago interpretado por Benedict Cumberbatch não foi nada diferente, para o delírio dos fãs do Universo Marvel.

E uma das principais participações foi a do Senhor Fantástico, herói que faz parte do Quarteto Fantástico, grupo que atualmente está ganhando um reboot desenvolvido pela Marvel Studios, e que dev estrear em 2024.

Publicidade

E em Doutor Estranho 2 o herói surge fazendo parte do grupo Illuminati, sendo interpretado por ninguém menos que John Krasinski, justamente o nome que sempre foi pedido pelos fãs da Marvel, e o estúdio realizou.

Publicidade

Sua participação no filme, porém, não é tão longa. O Senhor Fantástico é morto pelas mãos da Feiticeira Escarlate,  assim como todos que formam os Illuminati. Restou então uma dúvida para os fãs: o herói ainda irá retornar após Doutor Estranho 2?

Bem, a versão que vimos ser morta do herói é apenas uma das que existem em tantos universos, o que basicamente significa que nada disso impede que o reboot de Quarteto Fantástico ainda tenha o John Krasinski na pele Reed Richards, agora como uma variante principal dentro do MCU.

Publicidade

Porém a Marvel também pode, para evitar confusões, trazer um ator totalmente novo para dar vida ao herói. Mais informações devem surgir ainda este ano, com expectativa de anúncios oficiais na San Diego Comic-Con, que acontece em julho.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile