Joia do tempo em Ultimato seria resgatada de maneira TOTALMENTE diferente – confira!

ADQUIRA O SEU BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA AMAZON!

 

Todos sabemos que em Vingadores: Ultimato os heróis resgatam as joias do infinito viajando no tempo, e que ficou a cargo do Hulk, em 2012, trazer a joia do tempo.

 

No filme isso acontece com o personagem encontrando a Anciã e a convencendo de entregar em joia. Mas segundo o co-roteirista Christopher Markus, para o site Canada, a ideia original era TOTALMENTE diferente. Confira abaixo:

 

“Em certo ponto, nós tínhamos uma maneira diferente de chegar até a joia do tempo, que envolvia alguns personagens invadindo o Sanctum Sanctorum e sendo perseguidos por todas as coisas estranhas que habitam lá dentro. Fugia totalmente da história, era desnecessário e acabou cortado, mas foi divertido de escrever”.

 

Além de totalmente diferente, nessa ideia original parece o Hulk não iria sozinho até o Sanctum. Gostariam de ter visto essa ideia ou preferem a maneira que vemos no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Confira TODOS OS RECORDES quebrados por Vingadores: Ultimato desde a estreia!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile