Jon Bernthal, o Justiceiro da Marvel, ganha o seu primeiro Emmy

O interprete de Frank Castle da Marvel, ganhou o Emmy pelo seu papel na premiada série O Urso.

Jon Bernthal, o Justiceiro da Marvel, ganha o seu primeiro Emmy

O ator Jon Bernthal, o Justiceiro da Marvel, acaba de ganhar o seu primeiro Emmy pelo seu papel na série O Urso.

Os fãs da Marvel poderão ver o ator em Demolidor: Born Again, que estreia em março. A série trará os personagens oficialmente para dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Você está animado para rever Jon Bernthal como o Justiceiro no ano que vem? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Demolidor: Born Again

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix. E é considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. A série eternizou Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas três temporadas (e uma participação do herói na série Os Defensores) até a Netflix cancelá-la! Após três anos de campanha dos fãs para integrar o personagem ao MCU, a Marvel finalmente ouviu-os e trouxe uma aparição surpresa de Charlie Cox como o advogado Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

Além disso, o Demolidor participou de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (que trouxe até um novo traje para o herói), e tem participação na série Eco, que estreou em janeiro de 2024 no Disney+.

E após isso, teremos enfim a tão pedida QUARTA TEMPORADA da série! Chamada de “Demolidor: Born Again“, os produtores anunciaram a nova temporada como parte da FASE 5 do MCU, e contará com 9 episódios.

A dupla de Cavaleiro da Lua e da 2ª temporada de Loki, Justin Benson e Aaron Moorhead, será, portanto, responsável pela série que, por sua vez, tem previsão de estreia para março de 2025.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também