Jon Favreau fala sobre o crescimento de Happy no Universo Cinematográfico da Marvel!

  Publicidade Jon Favreau dirigiu o primeiro Homem de Ferro. E na época, acabou se dando um papel. Ele era Happy Hogan, um segurança (devo chama-lo assim?) de Tony...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/5/2019 - 23h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Jon Favreau dirigiu o primeiro Homem de Ferro. E na época, acabou se dando um papel. Ele era Happy Hogan, um segurança (devo chama-lo assim?) de Tony Stark. Não apenas segurança, Happy também era um amigo de Tony. Sua participação não ficou reduzida a um filme, ele teve participação em toda a trilogia do Homem de Ferro, tendo no último quase morrido.

 

Publicidade

E agora, ele está no novo Homem-Aranha, sendo que já havia estado no primeiro filme. Com a morte de Tony Stark, podemos prever um desejo final de Tony para que Happy tomasse conta de Peter Parker, já que ele mesmo já fazia isso sob mandos de Tony. Isso já deu, vamos contar, uns 5 filmes no Universo Cinematográfico da Marvel para o personagem de Jon Favreau (isso sem contar sua participação cortada de Vingadores: Guerra Infinita).

 

Publicidade

Refletindo sobre isso, Favreau concedeu uma entrevista onde falou sobre toda essa jornada, que com Longe de Casa, completa 6 filmes. O ator relembra de escapar o elenco do primeiro Homem de Ferro. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Marvel 616:

 

“Lembre-se, eu comecei a fazer isso porque eu só queria ter uma aparição. Eu era basicamente um extra no primeiro, e o que é realmente super estranho para mim é como tudo isso evoluiu para algo. Como eu devo colocar isso? Todo pequeno fio se desenrola em outras coisas: meu vizinho era Clark Gregg. Pedi-lhe que interpretasse um agente da SHIELD. Paul Bettany, na verdade trabalhei em Wimbledon. Filmamos em Shepperton e eu pedi a ele para fazer a voz [de J.A.R.V.I.S.]. Ele nunca viu o primeiro filme. Então ele se transformou no Visão e Clark Gregg foi parar em Agentes da SHIELD. É um pouco surreal para mim para ser honesto com você, como todas essas pequenas coisas que eram apenas… Nick Fury fazendo uma cena de pós-crédito, um easter egg para os fãs se tornou a base para toda a coisa do MCU dos Vingadores. Nada é desperdiçado. Cada pequeno detalhe que os fãs realmente sabem, então a qualquer momento nós nos inclinamos e tentamos reforçar isso, parece ajudar a trazer um pouco mais de humanidade e profundidade para isso.”

 

Publicidade

Sobre sua participação em Homem-Aranha: Longe de Casa, ele comentou:

 

“Eu gosto de pensar que eu era o Nick Fury do De Volta ao Lar. Agora sou mais o Hagrid. Por extensão, todas essas crianças estão sob minha responsabilidade, porque apenas pela associação com Peter, elas são atraídas para um mundo que é muito mais perigoso do que a experiência do ensino médio que essas crianças deveriam estar passando. É legal para mim porque a escola é baseada no ensino médio que frequentei, no Bronx Science. Estou soltando umas falas nerds para eles, agindo de forma muito legal com o meu personagem. Eu sou como ‘Isso não é uma lança é uma alabarda. Sabendo o que é cada arma do museu. Eu me lembro dos meus dias de Dungeons and Dragons, então é divertido. Estou me divertindo muito porque conheço muitos dos atores. Eu realmente gostei de como De Volta ao Lar se saiu. Eu amo o tom. Eu amo a mistura de humor, e isso me lembrou muito, especialmente trabalhando com Gwyneth e Robert também, isso me lembrou muito do primeiro Homem de Ferro porque não houve pressão sobre nós. Temos que nos divertir e ser engraçados, e começar a abrir novas portas. Essa história era nova, então era simples.”

 

Publicidade

O ator também comentou a relação de Tony Stark e Peter Parker, e também sobre o legado de Tony para Homem-Aranha: Longe de Casa:

 

“Então, Tom Holland é claro que é muito legal, mais novo, olhava o Tony como um mentor. A passagem da tocha que aconteceu naquilo foi realmente boa, e eu amei o senso de humor. Para mim, quando você consegue esse equilíbrio, é onde eu realmente aprecio o tipo de ‘indie’, de graça, de improviso. Então, você tem um tipo de ação legal que equilibra bem se você tem alguém que tenha um bom controle sobre as coisas como o Jon Watts faz. Eu tento saber tanto quanto o meu personagem, então eu tento não saber muito. Happy não é alguém que está inovando tecnologia, mas ele é um cara que sempre esteve nesse meio e o Homem-Aranha é um tipo de herói que usa tecnologia. Acho que o que está estabelecido no MCU é que estamos realmente inclinados a entender que ele é um pouco gênio também. Bem, eles passaram muito juntos, e acho que a relação dele com Tony, Peter com Tony e Happy sempre foi muito leal a Tony. Então, Tony teve os recursos de todos os Stark quando ele criou o primeiro traje para ele. É um equilíbrio divertido, mas honestamente, à medida que eu faço isso, quando recebo as páginas na manhã seguinte. Estou tipo, ‘Ok, então o que está acontecendo aqui?’ Eu meio que junto tudo e então eu dou uma olhada no trailer de maquiagem em todas as tomadas de cabeça e os nomes de todos os personagens, e eu posso montar o que eu acho que o filme é sobre. Eu poderia chutar sobre o que é com você. Falo de verdade, não sei de mais nada.”

 

Publicidade

Grande entrevista, de um cara muito importante no Universo Cinematográfico da Marvel. Este é o diretor do primeiro filme do estúdio, e ele ainda ainda atua como uma grande voz internamente, ele produziu os últimos dois Vingadores. E você pode conferir o seu mais novo trabalho duas semanas depois da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que vai ser o live action do O Rei Leão. 🙂

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan, e há também um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: React do Legado ao trailer 2 de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile