Jon Hamm pede papel no Universo Cinematográfico da Marvel

Em entrevista, o ator revelou o desejo de participar do MCU.

Jon Hamm pede papel no Universo Cinematográfico da Marvel

Uma grande estrela da televisão, Jon Hamm pede por papel no Universo Cinematográfico da Marvel em recente entrevista.

Em entrevista para o Screen Rant, o ator revelou o desejo de participar em algum projeto da Marvel, revelando que o admira bastante. Confira:

“Eu não sei. Honestamente, eu não sei. Ninguém sabe o que está acontecendo no mundo secreto daquela empresa, mas o que eu sei é que tenho muito… tenho muita admiração por aquele universo, então espero que isso seja recíproco. Por que não eu?”

Você gostaria do ator na Marvel? Se sim, em qual papel? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, e já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Fonte: Screen Rant

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel em 2017.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.