Jon Watts, de Homem-Aranha, pode ser o novo diretor de Vingadores 5 e 6

Depois de comandar a trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland, Jon Watts pode ser o diretor de Vingadores 5 e também do 6.

VEM AÍ?

A vaga da cadeira de diretor para Vingadores 5 e 6 (Dinastia Kang e Guerras Secretas) continua totalmente em aberto. Ainda mais depois da saída de Destin Daniel Cretton, que dirigiria o quinto filme da franquia. Mas onde que Jon Watts entra nisso?

Pois bem, o diretor comandou a trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland e depois disso estava confirmado na direção do reboot do Quarteto Fantástico. Ele deixou o filme da Marvel para focar em outros projetos.

Mas agora seu nome voltou a circular nas notícias da Marvel. Já que um rumor do confiável Daniel RPK garante que a Sony quer Watts na direção de Homem-Aranha 4, enquanto Kevin Feige supostamente quer que Watts dirija OUTRO FILME no MCU.

Se Watts, uma vez confirmado no Quarteto Fantástico, está nos radares do MCU novamente, com certeza é para algo grande. E não existe nada maior no MCU no momento do que Vingadores 5 e 6!

E o nome de Jon Watts com certeza é um dos mais confiáveis pelos produtores da Marvel Studios, o que faria a escolha ser bastante óbvia e esperada.

O que vocês acham? Gostariam que isso acontecesse mesmo… ou preferem outro diretor? Sigam de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE VINGADORES: DINASTIA KANG

Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!

O longa foi anunciado na San Diego Comic Con 2022 como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.

Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Com isso, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.