Jovens da Nigéria produzem vídeo em homenagem a Chadwick Boseman

A perda de Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, foi imensurável para todos fãs e amigos, e por todo mundo o ator recebeu inúmeras homenagens e tributos de quem o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/9/2020 - 09h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A perda de Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra, foi imensurável para todos fãs e amigos, e por todo mundo o ator recebeu inúmeras homenagens e tributos de quem o admirava.

A comoção também foi enorme, claro, entre seus colegas de trabalho, e pudemos conferir nesse período diversos tributos para o ator, seja de atores como Robert Downey Jr. (leia) ou do diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler (leia).

Publicidade

A própria Marvel Studios lançou um vídeo oficial de de 4 minutos em tributo a Chadwick (confira), bem como outros colegas do MCU gravaram depoimentos em vídeo, que você pode assistir aqui.

E entre fãs, um tributo bastante tocante vem se destacando nos últimos dias: uma homenagem feita por Ikorodu Bois, um grupo de jovens bastante talentosos da Nigéria.

Publicidade

[quads id=2]

O grupo já havia brilhado no mês de junho com uma recriação do filme Resgate, sucesso de Chris Hemsworth na Netflix, e agora grupo retorna com um vídeo em que recriam algumas das cenas mais famosas do Pantera Negra no MCU. Confira baixo:

[quads id=2]

O falecimento do ator foi revelado através de um tweet em sua rede social, post publicado pela família. E apenas 24 horas depois, a publicação se tornou a mais curtida da história do Twitter, ultrapassando o recorde que pertencia a uma postagem de Barack Obama.

Publicidade

Hoje a postagem conta com mais de 3 milhões de retweets e mais de 7 milhões de curtidas. A informação foi revelada pela própria conta oficial do Twitter, que você confere abaixo:

https://twitter.com/Twitter/status/1299808792322940928

Publicidade

 

[quads id=2]

Publicidade

Quem também homenageou o ator foram os diretores Irmãos Russo, responsáveis pela introdução do Pantera no MCU, em Capitão América: Guerra Civil. Confira a declaração dos diretores abaixo:

“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”

O tweet da dupla também veio acompanhando de duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira as fotos no tweet original abaixo:

[quads id=2]

Publicidade

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1299742072551796736

Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade



Sair da versão mobile