Karen Gillan conta que Nebula morreria no primeiro Guardiões da Galáxia!

Karen Gillan conta que Nebula morreria no primeiro Guardiões da Galáxia!

Karen Gillan conta que Nebula morreria no primeiro Guardiões da Galáxia!

Nebula é a filha não tão querida de Thanos. Enquanto a Gamora é amada, Nebula nem tanto. Isto é estabelecido desde o primeiro Guardiões da Galáxia, quando ela nem...

Karen Gillan conta que Nebula morreria no primeiro Guardiões da Galáxia!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Nebula é a filha não tão querida de Thanos. Enquanto a Gamora é amada, Nebula nem tanto. Isto é estabelecido desde o primeiro Guardiões da Galáxia, quando ela nem tinha tanto destaque assim e ainda era tratada como uma vilã. No segundo filme, ela veio que vira parte da equipe no final, quando se junta com sua irmã e os Guardiões para derrotar Ego, o Pai (e também Planeta) de Peter Quill.

 


Em Vingadores: Guerra Infinita, apesar de aparecer pouco, suas cenas fazem parte de umas das tramas centrais do longa: achar uma Joia do Infinito. E como os diretores Anthony & Joe Russo já falaram que quem não teve muito destaque em Vingadores: Guerra Infinita, terá em Vingadores 4, a personagem com certeza deve estar firme e forte no quarto longa – até apareceu em arte vazada, aliás.

 


Mas, toda essa construção não iria sequer existir no primeiro rascunho de roteiro do primeiro Guardiões da Galáxia. E quem conta isso, é a própria atriz Karen Gillan, que a interpreta nas telonas. Se liga só no que ela disse:

 


“Eu pensei que quando assinei para o primeiro Guardiões, que eu iria filmar por oito dias, e iria morrer. Isto era o que estava no roteiro.”

 


Agora, com a personagem em evolução, principalmente a relação entre ela e sua irmã Gamora, que finalmente parecem ter feito as pazes de vez. Se liga só no que ela disse:

 

“O fato de tudo isso estar acontecendo com a personagem é realmente surpreendente, mas nem tanto. Porque quando fui fazer o teste para fazer a personagem, foi uma cena um tanto emocional entre ela e a Gamora, cena que nunca fizemos – era uma cena falsa, então não estava no filme. Bom, era uma cena emocional, então eu comecei a chorar em meio à ela (risos). Então James Gunn realmente respondeu a isso, eu lembro, e então nós sentimos que nós achamos todo este outro aspecto da personagem que poderia apenas ser má, sabe?”

 

Então, foi aí provavelmente que James Gunn viu que havia algo poderoso na relação entre Gamora e Nebula, e que isso poderia ser desenvolvido, ao invés de descartar a personagem já no primeiro filme. Mais uma decisão de James Gunn que mudou o Universo atual, já que a personagem está mais do que confirmada em Vingadores 4, e deve ser bastante importante. Oh saudades!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Quando e se vamos ver a Nebula em Guardiões da Galáxia Vol. 3, não sabemos. Mas o que sabemos é que ela estará em Vingadores 4! Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Ator comenta sobre destino do Kraglin e diz que Vingadores 4 será melhor que Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© 2017-2024 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL