Karen Gillan quer ver a relação de Nebula e Gamora sem o Thanos no Vol. 3!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Karen Gillan e a sua Nebula tiveram uma interessante evolução dentro do MCU. Afinal, antes sendo apenas a irmã malvada de Gamora, a personagem evoluiu a ponto de se tornar uma Vingadora! Assim como ajudar a ressuscitar metade da vida do universo e dar um fim definitivo ao Thanos!

 

Não só se livrar das amarras do pai abusivo, Nebula também serviu para converter a Gamora de 2014 durante a batalha final do Ultimato. Após tudo isso, veremos as duas personagens de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Portanto, Karen Gillan diz estar interessada em explorar a nova relação que as irmãs terão. Pela primeira vez, completamente livres do Titã Louco! Confira o que ela disse:

 

“Eu não sei. Acho que amaria ver como é seu relacionamento agora que seu pai, a fonte do abuso, está fora da equação. Eu acho que seria realmente interessante ver se elas conseguem formar um relacionamento, entre irmãs, normal e amoroso.”

 

Portanto, a ideia da atriz faz todo sentido. Já que dessa vez teremos uma inversão no papel das irmãs. Com Nebula sendo a ‘boa’, tentando explicar à antiga versão da irmã, tudo o que acontecera numa realidade que ela mesmo não viveu. Será que veremos a Gamora de 2014 se tornando mais próxima da Gamora “original”? Continue de olho no site para mais notícias!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com o retorno do diretor James Gunn, que irá dirigir antes Esquadrão Suicida 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega somente em 2023, segundo fonte!

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus