Karen Gillan “se vinga” de Ryan Reynolds em vídeo hilário! Saiba mais!

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS! CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!   Publicidade Karen Gillan, a Nebula, e Ryan Reynolds, o Deadpool, se envolveram numa hilária trocação de ofensas....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/9/2019 - 22h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

Publicidade

Karen Gillan, a Nebula, e Ryan Reynolds, o Deadpool, se envolveram numa hilária trocação de ofensas. Afinal, os dois, assim como outros astros da Marvel, estão participando de uma disputa em prol de instituições de caridade. Reynolds, desafiado pelos Irmãos Russo, teve que fazer um vídeo falando coisas bem ruins sobre e para Karen.

 

Publicidade

Agora, é a vez de Karen revidar as ofensas! A atriz, não apelou para xingamentos. Mas afinal, nem precisou, pois seus gestos valem mais do que palavras. Ela vai a uma loja atrás de um brinquedo do herói vivido por Ryan, e simplesmente incendeia o brinquedo! Confira o hilário vídeo logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Portanto, Karen elevou o jogo a um outro nível. Além, de debochar da cara de Ryan ao fingir que não sabe qual personagem ele realmente interpreta! Inclusive, a atriz também fez a clássica piadas entre os fãs de confundir o Homem-Aranha com o Deadpool! E aí, qual das ofensas você achou mais divertida?! Enfim, comente logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme de Karen Gillan na Marvel, é Guardiões da Galáxia Vol. 3! Com o retorno do diretor James Gunn, que dirigirá antes Esquadrão Suicida! O filme, deve iniciar sua produção em algum momento de 2021, para um lançamento em algum momento de 2022. Leia mais: James Gunn confirma que só irá dirigir mais um Guardiões da Galáxia!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile