Karen Gillan confirma a existência de um roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Desde a demissão de James Gunn da Marvel após tweets ofensivos fazendo piadas com pedofilia, ninguém sabe de mais nada que envolva Guardiões da Galáxia Vol. 3, isso porque Gunn simplesmente era a principal cabeça do projeto, já que era diretor e roteirista do longa. O que causou muito desconforto entre os fãs e, até mesmo, um pedido de recontratação do diretor, com direito a abaixo assinado e um outdoor.

 

O que deixou todo mundo mais confuso e com uma pontinha de esperança é que Karen Gillan, a Nebulosa de Guardiões da Galáxia, está insistindo que existe, sim, um roteiro do longa. Em entrevista recente ao People Magazine, a atriz falou um pouco mais sobre isso. Confira em tradução feita por nós aqui do Legado da Marvel, via ComicBook.

 

“Nosso diretor não está mais conosco, mas estamos muito ansiosos para continuar com a história de Guardiões da Galáxia e entregar aos fãs. Isso é o mais importante. Eu não tenho mais detalhes sobre quando o próximo filme será lançado, mas sim, existe um roteiro”.

 

Karen não revelou de fato se leu o roteiro de Gunn, mas ela deixou algumas coisas no ar, como por exemplo, que ela pode ter dado uma olhada, mas estava proibida de falar sobre o assunto. Gillan falou também sobre a continuidade do projeto e como estava caminhando o projeto.

 

“Eu não sei o que está acontecendo [sobre a sequência de Guardiões da Galáxia], é a minha resposta honesta. Eu sinto que eles estão discutindo e tentando ver qual o melhor próximo passo a ser dado. Eu espero que tudo se junte e que nós possamos dar continuidade a história. Seria bom continuar com isso”.

 

Sobre a possibilidade de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ser cancelado e os personagens terem seu ponto final em Vingadores: Ultimato, Karen minimizou essa chance, explicando que acredita muito que eles vão continuar com os próximos passos para Guardiões Vol. 3.

 

Kevin Feige já havia falado que o projeto, por enquanto, está parado. Portanto, pode ser que demore para que escutemos falar sobre o próximo filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Então, vamos ficar de olho para qualquer atualização sobre o assunto.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto não há possibilidade da sequência de Guardiões da Galáxia, poderemos ver Karen Gillan como Nebulosa em Vingadores: Ultimato. Confira a sinopse do longa: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Saiba quando deve sair um novo trailer de Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus