Kate Bishop ou filha do Clint? Confira nossa teoria sobre Vingadores: Ultimato!

  Publicidade Uma das cenas do último trailer de Vingadores: Ultimato que mais causou discussão entre os fãs é o momento em que o Clint, aka Gavião Arqueiro, parece...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/3/2019 - 19h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das cenas do último trailer de Vingadores: Ultimato que mais causou discussão entre os fãs é o momento em que o Clint, aka Gavião Arqueiro, parece estar passando um tempo com a sua família antes do estalar de dedos do Thanos.

 

Publicidade

Somente o potencial de ser os últimos momentos do personagem interpretado por Jeremy Renner com a sua família já seria digno de repercussão, mas um detalhe despertou ainda mais a curiosidade dos fãs: o herói está ensinando a alguém, aparentemente sua filha, a usar o arco e flecha, a principal arma do herói.

 

Publicidade

A figura de mentor do personagem não é estranha, já que nos quadrinhos o personagem meio que faz as vezes de Batman para a Kate Bishop, também conhecida recentemente como a Gaviã Arqueira. E claro, boa parte da discussão se deu porque ficou fácil os fãs fazerem essa conexão com a cena do trailer. Assim nasceu a questão: quem o Clint está treinando nesta cena? Sua filha? A Kate Bishop? Alguma liberdade tomada pelo MCU para adaptar a personagem para os filmes? Discutiremos mais abaixo.

 

Publicidade

 

Publicidade

A família do Gavião foi introduzida em Vingadores: Era de Ultron. Descobrimos que além de uma esposa, o herói também tem três filhos, entre eles uma menina. E é ela, Lila Barton, que a maioria dos fãs acreditam ser quem o Clint está treinando no trailer. Outros fãs, porém, estranharam o crescimento da personagem, já que a filha do Barton foi interpretada em 2015 pela atriz Imogen Poynton, que tinha apenas 8 anos na época. Essa outra parte dos fãs desconfiam que a personagem do trailer pode então ser a própria Kate Bishop, antes dela se tornar a heroína.

 

Publicidade

Segue a teoria do Legado: Nós acreditamos ser sim a filha do Barton, e que a sequência mostrada no trailer é apenas um prenúncio para a Kate Bishop. Como assim? Acreditamos que a família do Gavião, incluindo sua filha, irá se tornar pó no estalo de dedos do Thanos, pondo o nosso herói em uma jornada solitária, a caminho de se tornar o Ronin. Em outro canto do mundo, a Kate Bishop, assim como o Gavião, também terá perdido a sua família. Nessa jornada os dois devem se encontrar, criando um vínculo especial. Relembrando os tempos coma  sua filha, o Gavião se tornará mentor da personagem. Nós ainda acreditamos que a Kate Bishop é a personagem da atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) escalada para o filme em um papel secreto. Concorda? Possui outra teoria? Deixe nos comentários!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Thanos estalou os dedos em Vingadores: Guerra Infinita e metade dos seres vivos do universo foram instantaneamente dissolvidos. Agora, um pequeno grupo de sobreviventes, que inclui Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Hulk precisam se unir para desfazer a ação genocida do Titã Louco. Considerando que nossos heróis não conseguiram impedi-lo da primeira vez, como podemos acreditar que serão bem-sucedidos nessa revanche? A resposta pode estar nos incríveis poderes da Capitã Marvel, ou então na tecnologia de Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato vai reescrever o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos. Quando tudo acabar, nada será como antes”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Você viu? Pôster de Vingadores Ultimato confirma participação do Happy Hogan!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile