Keanu Reeves revela por que desistiu de interpretar o Wolverine
Hugh Jackman pendurou as botas como Wolverine em Logan, de 2017, e com a compra da Fox pela Disney, um reboot do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel é inevitável.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A especulação sobre um novo nome para viver o mutante já começou faz tempo, envolvendo nomes como o ator Taron Egerton e até o Henry Cavill, mesmo que o reboot ainda não tenha tido nenhum anúncio oficial por parte da Marvel.
Mas há um ator que, além de ter apoio de alguns fãs, também conta com uma vontade pessoal de poder interpretar uma nova versão do Wolverine: Keanu Reeves, astro da franquia Matrix e John Wick.
Ou queria. Divulgando o 3º filme da franquia Bill & Ted, em entrevista para o SiriusXM, Keanu revelou finalmente ter desistido de buscar interpretar o mutante carcaju. Confira a razão abaixo:
[quads id=2]
“Tarde demais. Antes estava muito bem preenchido. E agora estou de boa com isso”.
Basicamente o ator assumiu estar meio velho para um reboot do personagem. Afinal das contas, Hugh se aposentou do personagem com 48 anos de idade, enquanto Keanu irá completar 56 anos no início do próximo mês.
Mas e você? Acha que o ator ainda seria uma boa opção para o papel? Ou concorda que ele ficou velho para um reboot? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
[quads id=2]
E falando sobre os mutantes, fãs já aguardam sua entrada no MCU, mas a pergunta que fica é: COMO? Embora possa haver soluções fáceis como o Blip ou o Multiverso da loucura, a maneira mais respeitosa de se cumprir tal tarefa, é através da primeira mutante e X-Men do MCU: Wanda Maximoff!
Wandinha: a mais poderosa do MCU!
Ok, eu sei que ela não é uma mutante propriamente dita no MCU, mas sabemos que em WandaVision veremos a personagem se tornando de fato a Feiticeira Escarlate, em toda sua glória. E não é apenas um título que ela vai ganhar, mas sim as habilidades e o nível de seus poderes que chegarão a um outro nível. Nas HQs, Wanda é treinada pela bruxa Agatha Harkness, que lhe ensina muito mais sobre as artes místicas e feitiçaria. E pelo que tudo indica, a atriz Kathryn Hahn ESTÁ interpretando a bruxa Agatha em WandaVision.
[quads id=2]
Na série também teremos Célere e Wiccano, os filhos de Wanda e Visão, que nas HQs foram gerados em parte também através das magias de Agatha. Sabemos que o começo da série se passará nos anos 50, então imagine a reação das pessoas comuns ao verem duas crianças cheias de poderes sobrenaturais em meio a uma vizinhança pacata. Não há forma melhor de introduzir a palavra MUTANTE e o preconceito que eles sofrem diante da sociedade.
Fotos vazadas das BRUXAS em WandaVision!
E aí que entra a peça chave de nossa teoria. Nas HQs, Agatha Harkness retorna e diz à Wanda que seus filhos são fragmentos da alma do demônio Mephisto. A solução? Agatha simplesmente apaga as memórias de Wanda, que perde os seus filhos assim como sua lembrança deles. Portanto, é algo que COM CERTEZA acontecerá na série.
Wanda perdeu os pais, o irmão gêmeo, perdeu o amor de sua vida (tendo que vê-lo morrer duas vezes), e continuou em perda mesmo tendo sido ressuscitada. A perda é um elemento crucial na história de Wanda no MCU, e isso pode redefinir toda a Fase 4 ao longo dos episódios de WandaVision.
[quads id=2]
Entretanto, espera-se que após perder os filhos e o Visão pela terceira vez, a Wanda surte e destrua toda a estabilidade da realidade. Afinal, ela estará presente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Então o final da série com certeza terá algo bem caótico envolvendo o Multiverso. Mas e se a Wanda não necessariamente surtar?
O ótimo e confiável site Murphy’s Multiverse trouxe uma suposição bem simples mas muito, muito interessante. Na famosa HQ Dinastia M, Wanda surta e evoca um feitiço bruto ao dizer NO MORE MUTANTS (SEM MAIS MUTANTES), o que provoca o extermínio de milhares de mutantes ao redor do mundo.
Um dos momentos mais icônicos das HQs da Marvel!
Obviamente, não temos mutantes no MCU para serem exterminados, e acabamos de sair do estalo de dedos de Thanos em Guerra infinita. Então, e se for o contrário? Imagine se em vez do No More Mutants, a Wanda diga MORE MUTANTS. Agatha Harkness irá sumir com os filhos de Wanda, que desejaria que houvessem mais mutantes como seus filhos, pessoas que os protegeriam de um ataque como esse. Isso poderia até nos guiar à entrada da Escola Xavier para Jovens Superdotados. Por que não?
[quads id=2]
Num ato altruísta, Wanda ou geraria os mutantes, ou transportaria os mutantes de uma outra dimensão. Uma manobra inter-dimensional dessa magnitude com certeza causaria grandes consequências pelo Multiverso, e seria o jeito perfeito de colocar o Doutor Estranho na trama, cuja função é proteger a nossa realidade e manter a ordem em outras dimensões.
Será que é assim que veremos os X-Men chegando no MCU?!
Pessoalmente, ver a Marvel fazer o OPOSTO do No More Mutants seria uma referência GENIAL, assim como uma reviravolta épica pra quem achar que tudo será idêntico ao Dinastia M. E aí é isso, de forma emotiva e completamente conectada com toda sua história, o MCU teria seus mutantes, vindos através da mutante mais importante da Marvel Studios.
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
Próximos filmes da Marvel até 2023: Lista atualizada pós-coronavírus
-
WandaVision e Falcão e Soldado Invernal em 2020 é uma INCERTEZA
WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!
A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.