Kevin Feige comenta motivos da ausência de Capitã Marvel durante todos estes anos!

  Publicidade Nick Fury conhecia a Capitã Marvel antes mesmo de pensar em formar os Vingadores. Aliás, como vemos no filme da personagem, ELA é o motivo que o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/3/2019 - 12h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Nick Fury conhecia a Capitã Marvel antes mesmo de pensar em formar os Vingadores. Aliás, como vemos no filme da personagem, ELA é o motivo que o faz iniciar a “Iniciativa Vingadores”. Mas então, por que raios ela estava desaparecida todo este tempo sem qualquer menção?

 

Publicidade

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu uma entrevista ao CinemaBlend onde ele tenta explicar o que aconteceu neste tempo. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Acredito que a resposta para essa pergunta está dentro do filme solo. Carol está lidando com essa guerra injusta entre os Kree e os Skrulls. Ela prometeu ajudá-los a encontrar um lar, ela prometeu ir atrás da Suprema Inteligência. Então, quanto tempo demorou e quão difícil foi, certamente poderiam ser respostas para essa pergunta. Não há nenhum flashback dos últimos 23 anos em Vingadores: Ultimato. Não quero dar muitos detalhes.. Mas lá é estabelecido que Carol se responsabiliza por lugares que não são a Terra, em grande parte porque aqui já temos Nick Fury e os Vingadores.”

 

Publicidade

Será que a continuação de Capitã Marvel pode voltar ao passado, e começar exatamente aonde termina o primeiro? Seria interessante demais, né? Oremos para Kevin Feige ouvir nossas orações! Fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Capitã Marvel. Aliás, o filme já está nos cinemas. Então vai assisti-lo! 🙂

 

Publicidade

 

Publicidade

Leia a sinopse oficial de Capitã Marvel“Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Publicidade

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D! Leia mais: Diretora de Mulher-Maravilha parabeniza Capitã Marvel! Confira!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile