Kevin Feige comenta pela primeira vez sobre séries da Marvel pra Disney!

  Publicidade Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou pela primeira vez sobre as séries que preparara para o serviço de streaming da Disney, tendo já confirmadas em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 2/11/2018 - 14h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou pela primeira vez sobre as séries que preparara para o serviço de streaming da Disney, tendo já confirmadas em desenvolvimento séries do Loki, Feiticeira Escarlate e Soldado Invernal & Falcão, além de rumores de séries do Nick Fury e do Gavião Arqueiro.

 

Publicidade

Feige comentou sobre as séries na mesa redonda do TheHollywoodReporter, onde o entrevistador na verdade pergunta sobre a compra da Fox pela Disney, mas o presidente foge da pergunta e foca nos conteúdos que prepara para o streaming da Disney:

 

“Paul mencionou os serviços de streaming, e acho que é algo para onde vamos começar a adicionar conteúdo, o que é emocionante. Eu amo a analogia com a fogueira, de reunir tantas pessoas quanto você puder em torno de uma fogueira e simplesmente contar histórias. Vamos contar histórias para o serviço de streaming que não poderíamos contar para o cinema. Será uma narrativa de formato mais longo, assim como são os quadrinhos”.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A estreia do serviço da Disney é esperada para o fim de 2019, e a primeira série da Marvel produzida para o serviço deverá ser ou a do Loki ou a que reunirá o Soldado Invernal e o Falcão. Para as próximas novidades, continue de olho no Legado da Marvel.

Publicidade

 

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile