Kevin Feige comenta peso da cena inicial de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

A cena inicial de Vingadores: Guerra Infinita é diferente de tudo que já vimos nos filmes da Marvel Studios. Não é com diversão, ao som de música, é agoniante. O vilão ameaçando nosso herói, e matando um vilão querido por muitos da maneira mais horrorosa possível.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao The Wrap, Kevin Feige falou sobre o peso dessa cena. A cena marcou a despedida de Tom Hiddleston (mesmo que ele volte em Vingadores 4) como Loki, ao menos em vida. Se liga no que o Presidente da Marvel Studios disse, numa tradução via Omelete:

 

“Muitos dias na produção eram muito emotivos, não apenas porque algo drástico aconteceria, mas por personagens que estiveram por aqui há tanto tempo, que é o papel mais relacionável para o ator, ou é o papel que o fez iniciar sua gigantesca carreira. Na maioria das vezes, fazer este filme foi divertido porque estas pessoas são divertidas, e eles adoram estar juntos, mas há uma emoção em estar nestes papeis há tanto tempo, e tão intimamente. Eles são emocionalmente conectados aos papeis, mais do que o público, talvez.”

 

Focando no ator de Loki, ele disse:

 

“Você tem que imaginar que estas cenas representam fim de cena ou no mínimo os fazem refletir sobre quão longe eles vieram, então tivemos muitos dias muito emotivos. Para Tom em particular, tiveram muitos. Alguns dias foram mais emotivos que outros.”

 

A despedida de Loki foi da maneira mais horrível possível (digo, emocionalmente para quem curte o personagem), esperemos que Vingadores 4 tire esse gosto amargo, pois fotos de sets já entregaram que ele está no filme, no que seria um possível flashback ou viagem no tempo, pois ele tava com a mesma roupa do final de Os Vingadores. Paciência!

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Entenda a decisão do Doutor Estranho no final de Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus