Kevin Feige comenta “realização de sonho” em poder utilizar os personagens da Fox!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Não é só nós, fãs, que estamos empolgados para ver os X-Men comandado por Kevin Feige e toda a trupe da Marvel Studios. Essa “trupe” é responsável pelo melhor Universo Cinematográfico já criado. E com a entrada de centenas de novos personagens, a impressão que fica é de que com o “fim” disso tudo em Vingadores: Ultimato, é a de que estamos apenas começando.

 

Durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2019, o Presidente da Marvel Studios não escondeu a sua empolgação com tudo isso. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“A verdade é, estou empolgado para todos. Estou empolgado, é não só pelos nomes que você conhece – existem centenas de nomes nestes documentos, nestes acordos. E o fato de que a Marvel esta próxima de conseguir acesso a todos estes personagens é algo pelo qual eu estive sonhando por quase 20 anos na Marvel. É muito empolgante.”

 

Quando Feige cita “existem centenas de nomes nestes documentos” eu aposto que devem ser nomes que a gente nunca sequer pensou ou ouviu falar. Temos que lembrar que estamos falando do cara que fez os Guardiões da Galáxia fazerem mais dinheiro do que um filme da Liga da Justiça. Então, vamos dar credibilidade para o Pai… fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre o acordo! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto esses personagens não retornam de vez para a Marvel Studios, Vingadores: Ultimato vai estrear em abril deste ano! Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Confirmado: divulgação de Vingadores: Ultimato só mostrará primeiros 20 minutos do filme!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus