Kevin Feige confirma a segunda temporada de What If…?!

  Publicidade What If…? é um dos projetos mais inusitados de todo o MCU, afinal, estamos falando da primeira animação feita pela Marvel Studios. O projeto deve chegar ao...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/12/2019 - 18h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

What If…? é um dos projetos mais inusitados de todo o MCU, afinal, estamos falando da primeira animação feita pela Marvel Studios. O projeto deve chegar ao Disney+ já no ano que vem, e Kevin Feige confirmou ao BuzzFeed Brasil que a temporada terá 10 episódios, como visto aqui no site.

 

Publicidade

Com isso, Feige também deu uma declaração ainda mais curiosa: a série terá uma segunda temporada, na qual eles já estão trabalhando! Confira o que ele disse logo abaixo:

 

“Eu estou muito feliz que estejamos fazendo a série de What If…? para o Disney+ nesse momento, e eu já vi a maioria deles. Nós temos 10 episódios para a primeira temporada. E já estamos trabalhando nos próximos dez para a segunda temporada.”

 

Publicidade

Enquanto as séries em live-action devam ter apenas uma temporada, What If…? tem potencial para contar histórias alternativas por muito tempo. Portanto, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Além de What If…?, também estão confirmadas para Disney+ as séries Falcão e Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro, Visão e Feiticeira Escarlate, She-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. What If…? estreia em 2020! Leia mais: Marvel revela quantos episódios terá a animação What If…?!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE What If…?!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile