Kevin Feige confirma que teremos personagens homossexuais no MCU!

  Publicidade Em Thor: Ragnarok, tivemos uma personagem bissexual no filme, que é Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. A própria atriz que fez a personagem afirmou que ela é,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/6/2018 - 01h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em Thor: Ragnarok, tivemos uma personagem bissexual no filme, que é Valquíria, interpretada por Tessa Thompson. A própria atriz que fez a personagem afirmou que ela é, caso você não lembre. Mas isso abriu uma pergunta: será que veremos mais personagens assim nos cinemas?

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos, representatividade importa. Acho que está na hora de trazer isso para as telonas, né? Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, também concorda com a gente! Numa entrevista ao Screen Rent, o Chefão do estúdio falou disso. Se liga só no que ele disse quando perguntado sobre:

Publicidade

 

“Entrevistador: Quando teremos um gay, bissexual, LGBTQ no Universo Cinematográfico da Marvel? Isso está  no planejamento?”

Publicidade

“Feige: Sim.”

“Entrevistador: Essa é a resposta?”

Publicidade

“Feige: Sim, essa é a resposta.”

“Entrevistador: Não é alguém que nós vimos ainda, eu suponho?”

Publicidade

“Feige: Os dois.”

“Entrevistador: Os dois?”

Publicidade

“Feige: Ambos que você viu e não viu.”

 

Publicidade

Claramente, Kevin Feige fala de um personagem que nós já vimos, e outros que ainda serão apresentados. Este que já vimos, certamente é a Valquíria, assumidamente bi nos cinemas. Mas não que isso seja dito em algum momento no filme. Mesmo que representatividade seja comum nos quadrinhos, no cinema há um péssimo histórico. Hollywood tem um péssimo problema para trabalhar estas questões, e sempre acaba passando vergonha.

 

Publicidade

Será que a Marvel Studios será o estúdio capaz de mudar isso, e fazer personagens e filmes dignos? Bom, vamos ver! E você, o que acha da representatividade saindo dos quadrinhos diretamente para as telonas? Deixa aí nos comentários!

 

Publicidade

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Avô de Thanos, Kronos, pode marcar presença em Vingadores 4!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile