Kevin Feige dá dicas sobre a pós-créditos de Longe de Casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

SPOILERS ADIANTE! SIGA POR SUA CONTA E RISCO! As duas cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa prometem caminhos inesperados para a Fase 4 do MCU! E com muita cautela, o presidente Kevin Feige comentou o que uma dessas cenas pode significar para os próximos filmes do estúdio!

 

Se você já viu o filme, sabe que ao final descobrimos que Talos assumiu o lugar de Nick Fury, enquanto o mesmo tirava férias em uma mega nave dos Skrulls. Perguntaram a Feige se Fury estaria no espaço desenvolvendo a S.W.O.R.D. (Uma S.H.I.E.L.D. voltada para operações espaciais.), e o presidente, desviando da pergunta, fez uma curiosa declaração. Se liga na nossa tradução:

 

“Eu penso na diversão disso; sem falar sobre nada específico que está por vir, porque ainda estamos segurando os planos até o lançamento desse filme, é que isso traz várias coisas interessantes. A principal dessas coisas é que Talos e Nick permaneceram em contato ao longo dos anos e claramente tem um tipo de acordo rolando. Com que frequência eles vem fazendo isso? E por que eles estão fazendo isso? Onde está o Nick, e que lance é aquele?”

Fury e Talos voltaram a se falar só depois de Vingadores: Ultimato?! Será que alguma outra participação de Fury no MCU pode ser obra do skrull?! Mais importante: o que rolou com os skrulls desde os anos 90 até 2023?! A cena dá a entender que teremos uma participação mais ativa dos Skrulls na Fase 4, mas como ALIADOS!

 

O começo de uma grande amizade!

 

Isso torna ainda mais improvável uma adaptação de Invasões Secretas, mas ainda nos resta descobrir mais sobre a localização da nave onde vemos Fury, e se os Skrulls conseguiram se restabelecer em num novo lar ao longo desse tempo. Isso tudo pode ser um gancho direto para Capitã Marvel 2!

 

Teremos mais Nick Fury no espaço?! Ou veremos o cara de volta à Terra ajudando na reformulação dos Vingadores?! O personagem de Samuel L. Jackson nunca deixa de ser relevante, então pode esperar por muito mais Fury e Skrulls em qualquer um dos próximos filmes da Marvel!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. A data de estreia nacional está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra Civil. Leia mais: EITA! Se Longe de Casa não bater US$ 1 bilhão, Sony encerrará o contrato com a Marvel!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus