Kevin Feige deu bronca em Iman Vellani nas gravações de Ms. Marvel

Iman Vellani, a Ms. Marvel, mal chegou no MCU e já bateu de frente com o chefão da Marvel, o presidente Kevin Feige, contrariando sua opinião e escolha de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/6/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Iman Vellani, a Ms. Marvel, mal chegou no MCU e já bateu de frente com o chefão da Marvel, o presidente Kevin Feige, contrariando sua opinião e escolha de denominar o MCU como universo 616.

   LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Muito antes disso, e muito antes de ser escalada como Kamala Khan, a atriz já havia postado em redes sociais seu desapontamento e desaprovação com o filme da Capitã Marvel, que não a agradou.

Acontece que Iman Vellani é uma grande fã da Marvel que conseguiu um lugar como protagonista de sua própria série no Disney Plus sendo uma heroína inédita nesse universo dos cinemas.

Publicidade

Mas a atriz também já chegou tomando um puxão de orelha do Kevin Feige por assistir WandaVision errado. Pois é. Isso mesmo. Você leu certo.

Publicidade

Em uma entrevista à Marvel Entertainment, Saagar Shaikh, que interpreta Aamir, o irmão mais velho de Kamala Khan, revelou que “Kevin Feige ficou bravo com ela por assistir WandaVision em seu telefone”:

“Vou te contar um segredo. Kevin Feige ficou bravo com ela por assistir WandaVision em seu telefone. Ele disse: ‘Eles não são feitos para telefones! Assista na TV!’”

Ele continuou:

“Ela estava no iPad entre as tomadas. WandaVision tinha saído, e [enquanto ela estava assistindo] ela disse ‘O quê?’ em voz alta, e ela caiu no chão porque estava tão animada com o que tinha acabado de ver. Eu não sei o que foi. Eu não queria interromper a visualização dela. Mas sim, ela está muito animada. Ela é uma fã.”

Como já mostrado diversas vezes aqui no site, Iman Vellani é perfeita para o papel de Kamala Khan pois até mesmo a essência de ser uma grande fã de super-heróis e dos Vingadores, a atriz em em comum com a personagem que interpreta.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile