Kevin Feige explica cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina
Venom: Tempo de Carnificina pegou os fãs mais desavisados com a cena pós-créditos no segundo longa do Simbionte. E para trazer um pouco mais de detalhes para o público, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou um pouco mais sobre a cena exibida.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Feige contou que o resultado da cena de Venom: Tempo de Carnificina foi um trabalho colaborativo entre a equipe do longa e a de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Apesar de não poder falar muito, Feige deu um gostinho da ideia dele.
Houve uma coordenação, sobre a qual não posso dizer muito, entre as equipes de Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Nós trabalhamos juntos nisso.
Para quem não viu ainda, a cena pós-créditos mostra Eddie Brock e Venom sendo enviados, de algum modo misterioso, para o universo do MCU. Logo em seguida, Brock vê um chamado na TV em que mostra Peter Parker de Tom Holland.
Ou seja, essa pode ter sido a confirmação que todo mundo estava esperando de fato. E aí, curtiu? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para mais novidades.
Diretor de Venom 2 revela cena deletada do Homem-Aranha
Nas últimas semanas a internet também foi balançada pelo vazamento da cena pós-créditos do, que revela que Venom 2 e as produções da Sony estão em sintonia com o que a Marvel Studios vem desenvolvendo com o conceito de multiverso. Saiba mais sobre a cena aqui.
E agora, em entrevista para a The Hollywood Reporter, o diretor de Venom 2, Andy Serkis, revelou que o filme quase foi além da cena pós-créditos e teria de fato uma participação do próprio Homem-Aranha, que durante o processo foi descartada:
“A cena dos créditos está 100% em fluxo. Foi algo que eles falaram antes mesmo de eu entrar no filme. Houve momentos em que o Homem-Aranha estaria na história, e então de repente ele não estava. Decidimos que Venom 2 deveria realmente examinar o universo do personagem primeiro. Já era bem tarde quando tivemos a noção de qual seria a cena que queríamos colocar lá”.
Tudo encaminha para que, em um futuro não muito distante, os caminhos do Homem-Aranha acabem se cruzando com o do Venom, e mal podemos aguardar para este encontro entre Tom Holland e Tom Hardy.
LEIA TAMBÉM:
- [CRÍTICA] Venom 2 é uma doida comédia ‘romântica’ que pode irritar fãs da Marvel
- Venom 2 tem ótima bilheteria durante o feriadão no Brasil
- Venom 2 quebra recorde de bilheteria em seu primeiro dia no Brasil
Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.
Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 7 DE OUTUBRO nos cinemas brasileiros!