Kevin Feige explica como ideia para um filme do Blade aconteceu!

  Publicidade Blade foi um grande anúncio que tivemos na Comic Con San Diego, encerrando o painel da Marvel Studios. Não havia rumor, vazamentos… nada sobre Blade. E lá...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/7/2019 - 02h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Blade foi um grande anúncio que tivemos na Comic Con San Diego, encerrando o painel da Marvel Studios. Não havia rumor, vazamentos… nada sobre Blade. E lá aconteceu o filme, sendo anunciado. Então, como que a ideia surgiu?

 

Publicidade

Numa entrevista ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige debita a ideia ao ator, duas vezes ganhador do Oscar, Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem na nova versão do personagem. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Quando você recebe uma ligação de Mahershala Ali, não pode recusar. Nos reunimos algum tempo depois, e Mahershala só disse que queria interpretar Blade.”

 

Publicidade

Isso já é algo sensacional. Termos um ator como Mahershala Ali INTERESSADÍSSIMO em interpretar o personagem. Talvez não só na atuação, o ator pode ter uma função de produtor no projeto. Será que vamos ver algo bom por aí? Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de Blade! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, diretor ou sequer roteirista, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage. Leia mais: BLADE, com Mahershala Ali, é CONFIRMADO na Comic Con!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Blade!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile