PUBLICIDADE

Kevin Feige explica por que importante personagem não está em Thor: Ragnarok!

PUBLICIDADE

 

Você provavelmente está se perguntando por que as coisas estão tão diferentes em Thor: Ragnarok… além da personagem de Natalie Portman, cuja popularidade era tão alta que eu não consigo nem lembrar o nome, foi meio que “jogada pra vala”. O filme tem mesmo uma vibe de “semi-reboot”.

PUBLICIDADE

 

     LEIA TAMBÉM!

 

PUBLICIDADE

Mesmo assim, vão haver retornos no longa, e os fãs querem saber se Lady Sif está no filme. Bom, a resposta é: não. Então o Screen Rant resolveu perguntar ao presidente da Marvel Studios o por quê disso, se liga na resposta que ele deu:

 

PUBLICIDADE

“Você é a segunda pessoa que me pergunta isso hoje. E eu vou citar uma frase de Maz Kanada, de Star Wars: O Despertar da Força, ‘é uma boa pergunta para outra hora’. Essa é a frase? É bem próxima à ela.”

 

PUBLICIDADE

Será que ele quis dizer que não é por aí que acaba a participação dela no MCU e talvez no futuro nos voltaremos a vê-la em algum filme?! É só esperar para saber mesmo. Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro, e está sendo aclamado pelos críticos. Não leu nada? Clique aqui para ler. E quer garantir os seus ingressos?! Clique aqui para saber como comprar!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Sair da versão mobile