Kevin Feige fala sobre a inevitável aposentadoria de Robert Downey Jr.

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

E lá vamos nós… ano que vem o ator completará 10 anos no papel icônico e insubstituível de Tony Stark. Acho que você, caro leitor, também concorda comigo que NINGUÉM fará melhor que Robert Downey Jr. Ele deu a personalidade para Tony Stark nos cinemas, o deixou muito mais cool do que ele é nos quadrinhos. O tempo vai mostrar o quanto Robert foi importante.

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Toronto Sun, o papo que ninguém-quer-falar veio a tona de novo, e Feige foi perguntado se ele consegue imaginar o MCU sem RDJ, ele respondeu;

 

“Felizmente, ainda há sete filmes que acabamos de falar sobre – Thor: Ragnarok, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa, Capitã Marvel, Vingadores-Sem-Título e Homem-Aranha 2… eu não tenho que me preocupar com isso ainda. Eu acho que o Homem de Ferro, como o Homem-Aranha, como Batman, como Superman, como James Bond… são personagens que existem antes mesmo de nós existirmos e vão existir até depois que a gente se for. Então, é uma coisa inevitável, mas certamente eu não tenho que pensar nisso ainda.”

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Eu, você ou até mesmo o Kevin Feige, podemos não querer o fim do Legado do Tony de Robert. Mas TÊM que acontecer. Novas gerações tem que ser apresentadas à novos personagens e atores. Robert o interpreta tão bem a quase uma década, mas será que conseguiria se reinventar para aguentar mais uma?

 

Mas independente do que aconteça, confiemos no PODEROSO FEIGE que é firmeza.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus