Kevin Feige fala sobre o fim do Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Mais uma vez, Kevin Feige ataca. Agora para falar sobre o “fim” do Universo Cinematográfico da Marvel que se iniciou em 2008, com o primeiro Homem de Ferro. O “fim” está em aspas pois todos nós sabemos que isso não significa que os filmes irão acabar, e sim que muitos personagens terão o fim de sua jornada ali.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao site Uproxx, Feige falou sobre isso, sobre querer dar um fim à esses arcos. Se liga no que ele disse, numa tradução via Central Vingadores:

 

“É assim que me sinto sobre Star Wars, Star Trek e as coisas que eu amei enquanto crescia. E é provavelmente assim que deve ser transmitido para as futuras gerações – os pais levam seus filhos e os filhos levam os pais, certo? Sou um grande fã dos parques da Disney, há mais de 60 anos, e as experiências continuam sendo transmitidas. Personagens como Homem-Aranha, Batman, James Bond e Homem de Ferro, que estão por aí há tanto tempo, e sempre são revigorados em histórias em quadrinhos, romances ou filmes, para eles, você não necessariamente obtém esse tipo de ‘ponto final’ – e nós queríamos fazer isso, que é o que estes próximos dois filmes dos Vingadores são. Isso não significa que o MCU está chegando ao fim, por qualquer meio. Mas isso significa que a narrativa que começou há 10 anos terá uma conclusão.”

 

Então, Vingadores 4 com certeza será o “é hora de dar tchau” para alguns personagens, como com certeza, Steve Rogers. Talvez até com morte, quem sabe? Tem que fechar bonito. Mas e você, tá preparado para o “fim” deste Universo como conhecemos desde criança? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn pede desculpa aos fãs pela revelação sobre o Groot!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus