Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, foi quem mandou matar a Ms. Marvel

Morte da Ms. Marvel foi uma ordem de ninguém menos que Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios - saiba mais.

Eita!

Introduzida nos quadrinhos em 2013, a Kamala Khan, codinome Ms. Marvel, se tornou rapidamente uma das super-heroínas mais queridas de todo o Universo Marvel, logo ganhando adaptações em outras mídias.

Em 2022 chegou finalmente a vez da Ms. Marvel ser levada para o MCU, através do trabalho sensacional da atriz Iman Vellani. E pouco tempo após isso, veio a decisão polêmica da Marvel de matar a personagem nos quadrinhos.

Tal feito aconteceu na HQ Amazing Spider-Man, onde a Ms. Marvel acabou morrendo vítima dos perigosos saltos dimensionais feitos para tentarem salvar a Mary Jane. Mas a sua morte, claro, não foi permanente.

A personagem não só voltou como mutante, como também será líder dos mutantes em NYX, HQ dos X-Men que acompanha os mutantes que residem em Nova York. E tudo isso foi um plano de Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios no cinema.

Em entrevista para o The Amazing Podcast, o roteirista Cody Ziglar revelou que a morte da personagem foi uma ordem do chefão da Marvel, para houvesse uma sinergia com o que está sendo feito com a personagem no MCU. Confira:

Foi engraçado assistir quando toda aquela coisa que estava acontecendo com a Kamala. Soube meses antes desse plano, que era do Kevin Feige, que disse, ‘Ei, eu não faço isso com muita frequência, mas, por favor, você pode fazer isso para deixar as coisas alinhadas com a Marvel no cinema, porque temos algumas coisas queremos fazer com Kamala’. Meu amigo Zeb Wells [roteirista] disse, ‘Puta merda, vai sobrar pra mim? As pessoas vão ficar muito bravas porque eu tenho que matar a Ms. Marvel.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE AS MARVELS

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está disponível no catálogo do Disney+, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile