Kevin Feige quebra o silêncio e fala sobre comentários de Martin Scorsese!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Atores e diretores da Marvel Studios responderam os comentários de Martin Scorsese, sobre os filmes da Marvel “não serem cinema”. Mas faltou a pessoa mais importante deste meio, o produtor responsável por esses filmes serem o que são: Kevin Feige.

 

No podcast do Hollywood Reporter, Feige finalmente quebrou o seu silêncio sobre os comentários do renomado diretor. Se liga só no que ele disse:

 

“Eu acho que isso não é verdade. Eu acho que isso é lamentável. Eu acho que eu e todo mundo que trabalha nestes filmes ama cinema, ama filmes, ama ir ao cinema, ama assistir uma experiência comunitária de pessoas numa sala de cinema cheia… Acho que é divertido pegar o nosso sucesso e usa-lo para correr riscos e coloca-los em lugares diferentes. Todo mundo tem uma definição diferente de cinema. Todo mundo tem uma definição diferente de arte. Todo mundo tem uma definição diferente de riscos.”

 

Ele concluiu:

 

“Algumas pessoas não acham que seja cinema. Todo mundo tem direito a sua opinião. Todo mundo tem o direito de repetir essa opinião. Todo mundo tem o direito de escrever artigos sobre essa opinião. E eu estou ansioso para o que acontecerá em seguida. Enquanto isso, nós continuaremos fazendo filmes.”

 

Sem ataque algum, Kevin Feige deu a opinião esperada digna do produtor mais poderoso de Hollywood atualmente. E aí, gostou da opinião do Pai? Deixa aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades, e que elas por favor não envolvam mais Martin Scorsese! \o/

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Viúva Negra. Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Atriz descreve a Yelena Belova como a irmã mais nova da Viúva Negra!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus