Kevin Feige queria que os filmes dos X-Men fossem parecidos com as produções da Marvel
Pelo menos foi isso que disse à Vanity Fair a produtora Laure Shuler Donner, responsável pela franquia dos mutantes. Segundo ela, Feige pretendia que os filmes dos X-Men fossem feitos da mesma maneira que as produções do Universo Cinematográfico da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Quer fazer um universo compartilhado? O presidente da Marvel Studios te diz como
-
VEM VER! Saíram detalhes sobre a trama de X-Men: Fênix Negra
O comentário foi uma espécie resposta ao que Feige disse sobre não ver a hora de trabalhar com os X-Men no cinema. Dá uma olhada no que a moça disse:
“Enquanto desenvolvíamos os filmes X-Men, Kevin e eu tínhamos planos para o futuro da franquia. A Fox escolheu um outro caminho. Não fiquei surpresa quando ele manteve esta estética para onde ele levou o mundo da Marvel, reunindo os filmes e fazendo planos a cada cinco anos”.
Ou seja, Kevin Feige já mitava muito antes de ser presidente da Marvel Studios. Para a infelicidade de muitos fãs a Fox preferiu outra abordagem . Vamos ver o que o cara fará com os mutantes agora que a Disney comprou a Fox e recuperou os direitos dos personagens. Leia mais: Como os X-Men e o Quarteto podem fazer parte dos filmes da Marvel?