Kevin Feige revela por qual motivo decidiram não matar o Capitão América em Ultimato!

Antes de Vingadores: Ultimato estrear, fãs davam como certa a morte do Capitão América no filme, sendo então surpreendidos no filme pelas mortes da Viúva Negra e do Homem de Ferro.

 

E de acordo com o Kevin Feige, em entrevista para a Empire, esse foi justamente o motivo por terem decidido não matar o Capitão: não iria surpreender ninguém. Confira o que ele falou sobre o verdadeiro destino do Steve, de ter vivido uma vida com a Peggy:

 

“Essa foi uma ideia que surgiu provavelmente dentro de um ano desenvolvendo esses filmes, e se tornou uma âncora para todo o projeto. Foi uma ideia tão incrível e um final tão perfeito e inesperado, especialmente para todos que estavam adivinhando que ele iria morrer, afinal todas as pesquisas online tinham o Steve Rogers como quem seria morto. E o fato é que sim, ele estava mudando, ele estava indo embora, mas de uma forma inesperada, de uma forma que nos permitiu terminar Saga do Infinito em dois personagens dançando e um beijo”.

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Diretor revela como a explicação de viagem no tempo foi adicionada em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile