Kevin Feige revela que Chris Evans foi um dos pilares na história da Marvel Studios

Após recusar diversas vezes interpretar o Capitão América, Chris Evans aceitou e se tornou no principal pilar da história da Marvel Studios, revela Kevin Feige.

KEVIN EXPLICA

Antes de aceitar ser o Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans resistiu muito, e recusou o papel diversas vezes. Na época, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, queria muito o ator no papel.

Após diversas tentativas, o ator enfim topou ser o Steve Rogers do MCU. E o resto é história! Chris Evans se estabeleceu dentro dos Vingadores originais, e os fãs sentem a sua falta até hoje.

Na entrevista de Evans ao GQ, Feige fez uma participação especial, e revelou que às vezes, ele pensa como seria um mundo paralelo em que Chris Evans disse não a Marvel.

O Presidente complementou dizendo que se o estúdio está de pé hoje, é porque Evans é um dos pilares. Confira:

Muitas vezes penso no mundo paralelo onde ele disse não. Robert Downey Jr. recebe muita atenção, merecidamente, por ser a base desse estúdio que temos aqui. Mas, de muitas maneiras, Chris Evans foi um daqueles pilares adicionais que a casa não estaria de pé hoje, se não fosse por ele.

Sente saudades do ator no MCU? Comenta aí com a gente! Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.